Paramount Channel - Programação Semanal de 05 a 11 de setembro



Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 5 a 11 de setembro.

ESPECIAIS DA SEMANA

Maratona Quinquagésimo Aniversário de Star Trek
Quinta-feira, 08 de setembro, às 12h05

O Paramount Channel preparou um uma supermaratona que reúne sete filmes de uma das franquias mais bem sucedidas e mais amada do cinema sci-fi: Star Trek.

Nos intervalos, os fãs poderão ficar por dentro de curiosidades sobre a franquia através de fancines que serão exibidos na TV.

Fora da tela, um live tweeting está confirmado para acontecer durante a exibição do filme ‘Star Trek VIII: First Contact’, a partir das 22h30. O objetivo é compartilhar conteúdo especial e interagir com os fãs.

Jornada nas Estrelas II – A Ira de Khan
Exibição: quinta-feira, 08 de setembro, às 12h05.
Reprise: domingo, 11 de setembro, às 11h35.

Pressentindo um problema no Projeto Gênesis, o capitão Kirk (William Shatner) tem que descobrir o que esta acontecendo mesmo contado apenas com novatos em sua tripulação. Tem então que reassumir a Enterprise e proteger o Projeto que em mãos erradas pode se tornar algo terrível para qualquer um que tente detê-lo.

Jornada nas Estrelas III – À Procura de Spock
Exibição: quinta-feira, 08 de setembro, às 14h15.
Reprise: domingo, 11 de setembro, às 13h45.

Durante o confronto pela defesa do Projeto Gênesis, Spock (Leonard Nimoy) morre e tem seu corpo levado para Gênesis e uma discussão a respeito disso causa discórdia entre o capitão Kirk (William Shatner) e o pai de Spock. Kirk descobre que Spock uniu sua mente a outra pessoa antes de morrer e pretende voltar a Gênesis para recuperar o corpo do amigo e levá-lo para Vulcano, mesmo que para isso tenha que enfrentar o alto comando da Enterprise.

Jornada nas Estrelas IV – A Volta Para Casa
Exibição: quinta-feira, 08 de setembro, às 16h15.
Reprise: domingo, 11 de setembro, às 15h45.

Para salvar a Terra de uma sonda alienígena, o almirante Kirk e sua tripulação fugitiva voltam no tempo para a Terra do século 20, para resgatar os únicos seres que podem se comunicar com eles, as baleias jubarte.

Jornada nas Estrelas V – A Última Fronteira
Exibição: quinta-feira, 08 de setembro, às 18h25.
Reprise: domingo, 11 de setembro, às 17h55.

Capitão Kirk e sua tripulação devem lidar com o meio-irmão há muito tempo perdido do Sr. Spock, que sequestrou a Enterprise para uma busca obsessiva por Deus no centro da galáxia.

Jornada nas Estrelas VI – A Terra Desconhecida
Exibição: quinta-feira, 08 de setembro, às 20h25.
Reprise: domingo, 11 de setembro, às 19h55.

Na véspera da aposentadoria, Kirk e McCoy são acusados de assassinar o chanceler Klingon High e são presos. A tripulação da Enterprise deve ajudá-los a escapar para frustrar uma conspiração que visa sabotar a última e melhor esperança de paz.

Jornada nas Estrelas VIII – Primeiro Contato
Exibição: quinta-feira, 08 de setembro, às 22h30.
Reprise: domingo, 11 de setembro, às 22h.

Século XXIV. A Federação está sendo atacada pelos Borgs, uma raça cibernética que faz um processo de "assimilação" em seus prisioneiros para transformá-los em um deles. Como o capitão Jean-Luc Picard (Patrick Stewart) tinha sido um prisioneiro dos Borgs, lhe é ordenado que não participasse da batalha. Porém, Picard não pôde resistir e ordena que sua Enterprise-E, nova em folha, participe do combate, o qual vence de forma incontestável. A Enterprise segue a única nave Borg que sobrou através de um túnel do tempo, que vai parar em meados do século XXI. É nesta época que os Borgs tentam conquistar a Terra, tendo como alvo o trabalho do inventor da velocidade dobra (mais rápida que a luz) Zefram Cochrane (James Cromwell), que tornou as viagens interplanetárias possíveis. Assim a tripulação da Enterprise tenta evitar que os Borgs interrompam o trabalho de Cochrane e sua assistente Lily (Alfre Woodard). Resumindo, os Borgs querem intervir no passado e assim afetar o futuro, acreditando que desta maneira podem impedir que os humanos façam o primeiro contato com uma civilização muito evoluída.

Jornada nas Estrelas: Insurreição
Exibição: sexta-feira, 09 de setembro, às 00h35 (na virada de quinta para sexta-feira).
Reprise: segunda-feira, 11 de setembro, 00h05 (virada de domingo para segunda-feira).

Durante uma missão no pacífico planeta Ba'ku, Data (Brent Spiner) descobre algo que pode ameaçar esta civilização. Apesar da Primeira Diretiva da Federação ser clara ao dizer que nenhuma missão da Starfleet pode interferir em outras culturas, o capitão Jean-Luc Picard (Patrick Stewart) recebe ordem do almirante Matthew Dougherty (Anthony Zerbe) de não interferir no plano, que pretende remover à força os seiscentos habitantes de Ba'ku, pois lá existe uma radiação regenerativa que mantêm todos jovens. O argumento que Dougherty dá para Picard é que esta mesma radiação vai beneficiar bilhões de pessoas, e não apenas algumas poucas centenas. Ele também alega que a Primeira Diretiva não se aplica neste caso em especial, pelo fato dos habitantes de Ba'ku serem de outro planeta. Mas estes argumentos não convencem Picard, que sabe que, ao desobedecer a uma ordem superior, colocará em risco sua vida e sua carreira, mas, apoiado por sua tripulação, decide comandar uma revolta para preservar aquele paraíso.


Encontro Duplo
Segunda-feira, 05 de setembro, a partir das 22h30

Annaelise: The Exorcism
Exibição: segunda-feira, 05 de setembro, às 22h30.

O documentário sobre o famoso caso de possessão demoníaca de Annelise Michel. O filme apresenta imagens reais de exorcismo e outros eventos sobrenaturais chocantes.

Stigmata
Exibição: terça-feira, 06 de setembro, 00h30 (na virada de segunda para terça-feira).

Um padre é enviado pelo Vaticano para investigar uma igreja na qual a imagem de uma santa chora lágrimas de sangue. Um garoto rouba o rosário na igreja e vende para uma turista. O objeto vai parar em Nova York e a pessoa que o recebe de presente passa a ser vítima de estigmas, chagas como as de Cristo. A partir daí inicia-se uma investigação e pode quebrar os padrões estabelecidos pelo Vaticano.

Estúdio Paramount
Terça-feira, 06 de setembro, às 22h30

Ghost – Do Outro Lado da Vida
Estreia: terça-feira, 06 de setembro, às 22h30.

Um casal apaixonado tem que enfrentar muita dor quando o rapaz é violentamente assassinado. Seu espírito, inconformado com a nova realidade não vai embora e decide ajudar sua amada que corre risco de vida. O autor da trama é aquele que ele julgava ser seu melhor amigo. Para falar com ela, o espírito conta com a ajuda de uma médium trambiqueira.

Paramount Premium
Quarta-feira, 07 de setembro, às 22h30

A Vida é Bela
Estreia: quarta-feira, 07 de setembro, às 22h30.

Durante a Segunda Guerra Mundial na Itália, o judeu Guido (Roberto Benigni) e seu filho Giosué são levados para um campo de concentração nazista. Afastado da mulher, ele tem que usar sua imaginação para fazer o menino acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam.

Sexta de Terror
Sexta-feira, 09 de setembro, às 22h30

Venom
Exibição: sexta-feira, 09 de setembro, às 22h30.

Quando uma bruxa vodu se envolve em um acidente de carro, em Louisiana, um caminhoneiro decide ajudar, mas acaba sendo amaldiçoado e possuído por 13 almas malignas envolvidas com a feiticeira. Um grupo de jovens decide ir até a cabana da neta da bruxa para procurar respostas.

Vive La France
Sábado, 10 de setembro, a partir das 17h10

O Enigma do Colar
Exibição: sábado, 10 de setembro, às 17h10.

Uma jovem cuja família vinha da nobreza até perder dinheiro, nome e posição na sociedade vive com pais adotivos até que um dia ela decide recuperar todo o prestígio que tinha quando criança. Para isso, terá que enfrentar muitas intrigas, trapaças e terá que lidar com um colar de diamantes que está no centro de tudo.

O Homem da Máscara de Ferro
Exibição: sábado, 10 de setembro, às 19h25.

No século XVII, o cruel Luís XIV (Leonardo DiCaprio) manda clandestinamente para a masmorra o irmão gêmeo que ninguém sabe existir, para tomar o poder. Mas o mosqueteiro Aramis (Jeremy Irons) descobre o segredo e convence seus companheiros a salvar o prisioneiro.

Marie Antoinette
Exibição: sábado, 10 de setembro, às 22h.

A princesa Maria Antonieta, da Áustria, é enviada ainda adolescente à França para casar-se com o príncipe Luis XVI, como parte de um acordo entre os países. Lá, ela precisa aprender rígidas regras de etiqueta e acaba envolvida em disputas familiares. Saturada desse comportamento, ela decide criar um universo à parte para se divertir e aproveitar sua juventude. Mas do lado de fora do palácio, a revolução vem tomando forma e está prestes a explodir.

Ligações Perigosas
Exibição: domingo, 11 de setembro, 00h20 (na virada de sábado para domingo).

Em Rococo, França, um aristocrata rico e entediado joga jogos de alto risco que envolvem paixão e traição.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.