Paramount Channel - Programação Semanal de 12 a 18 de setembro

Destaques da programação semanal do canal Paramount. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação semanal do canal Paramount Channel 12 a 18 de setembro.

A Cadeira do Diretor
Segunda-feira, 12 de setembro, a partir das 22h30

O Pagamento
Exibição: segunda-feira, 12 de setembro, às 22h30.

Um engenheiro de computação brilhante trabalha para grandes empresas em projetos secretos. Após cada serviço, sua memória de curto prazo é apagada para evitar que informações confidenciais vazem. Trabalhando em um projeto bilionário durante três anos, ele tem sua memória apagada após o fim do trabalho, porém, não recebe o pagamento prometido e sim um envelope com objetos esquisitos. Estranhando a situação, ele começa a investigar a empresa com a ajuda de uma companheira, mas descobre que a polícia está atrás dele por algo que não se lembra de ter feito.

Estúdio Paramount
Terça-feira, 13 de setembro, às 22h30

Proposta Indecente
Estreia: terça-feira, 13 de setembro, às 22h30.

Um casal que está enfrentando dificuldades financeiras resolve tentar a sorte em Las Vegas, sem sucesso. No entanto, conhecem um milionário que oferece um milhão de dólares ao marido para permitir que sua mulher passe uma noite com ele. De imediato há um choque por parte do casal, mas a tal proposta significa o fim dos seus problemas. Eles só não imaginavam as consequências que tal oferta traria.

Paramount Premium
Quarta-feira, 14 de setembro, às 22h30

Stardust – O Mistério da Estrela
Estreia: quarta-feira, 14 de setembro, às 22h30.

O jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller) e sai em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Porém, Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O'Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes, Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes).

Versus
Quinta-feira, 15 de setembro, a partir das 22h30

O Cadillac Cor-de-Rosa
Exibição: quinta-feira, 15 de setembro, às 22h30.

Um caçador de fugitivos sempre consegue capturar seus alvos. As coisas se complicam quando ele é designado para ir atrás de uma mulher apaixonante que carrega um bebê de colo, 250 mil dólares no porta-malas de um Cadillac roubado e tem um exército armado atrás dela.

Na Linha de Fogo
Exibição: sexta-feira, 16 de setembro, à 00h50 (virada de quinta para sexta-feira.

Um agente do serviço secreto convive com a lembrança do assassinato do presidente Kennedy, morto sob sua proteção. Tempos depois, um psicopata que pretende assassinar o presidente divide com o agente seus planos, no intuito de provoca-lo. Diante disso, o agente acredita ser o profissional ideal para proteger o presidente e não pretende falhar dessa vez. Mas tudo o que acontece favorece o psicopata e o agente começa a duvidar de sua capacidade.

Sexta de Terror
Sexta-feira, 16 de setembro, às 22h30

Curandero
Exibição: sexta-feira, 16 de setembro, às 22h30.

Um casal viaja através das entranhas mais profundas do submundo mexicano. Uma bela agente federal contrata o curandeiro local para purificar uma delegacia de polícia, que foi atacada por forças malignas. Os dois personagens inesperadamente, se envolvem em um mundo imerso de sangue e demônios invocados por uma seita satânica.

ESPECIAIS DA SEMANA

Tudo Pelos Filhos
Sábado, 17 de setembro, a partir das 18h

A Vida é Bela
Exibição: sábado, 17 de setembro, às 18h.

Durante a Segunda Guerra Mundial na Itália, um judeu e seu filho são levados para um campo de concentração nazista. Afastado da mulher, ele tem que usar sua imaginação para fazer o menino acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam.

O Contrato
Exibição: sábado, 17 de setembro, às 20h15.

Um policial tenta fazer as pazes com seu filho até que um criminoso procurado pelo FBI cruza seu caminho. O policial consegue capturá-lo, mas é perseguido pelo grupo do bandido que passa a caçá-lo.

Medo da Verdade
Exibição: sábado, 17 de setembro, às 22h.

Patrick Kenzie (Casey Affleck) e Angela Gennaro (Michelle Monaghan) são sócios em uma agência de detetives e também namorados. Um dia eles recebem a proposta de investigar o misterioso desaparecimento da pequena Amanda McCready (Madeline O'Brien), levada quando sua mãe, Helene (Amy Ryan), a deixou sozinha em casa. A polícia também investiga o caso, liderada por Jack Doyle (Morgan Freeman). Patrick conhece bastante as pessoas do bairro em que Amanda vivia e passa a conversar com elas. Logo descobre que a história que Helene contou à polícia não era verdadeira. Aos poucos ele percebe que há mais mentiras vindas dos envolvidos no caso.

Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento
Exibição: domingo, 18 de setembro, 00h10 (na virada de sábado para domingo).

Erin é a mãe de três filhos que trabalha num pequeno escritório de advocacia. Quando descobre que a água de uma cidade no deserto está sendo contaminada e espalhando doenças entre seus habitantes, convence seu chefe a deixá-la investigar o assunto. A partir de então, utilizando-se de todas as suas qualidades naturais, desde a fala macia e convincente até seus atributos físicos, consegue convencer os cidadãos da cidade a cooperarem com ela, fazendo com que tenha em mãos um processo de 333 milhões de dólares.

Ganância e Poder
Domingo, 18 de setembro, a partir das 17h30

Congo
Exibição: domingo, 18 de setembro, às 17h30.

Um grupo de pessoas viaja até o coração da África por motivos diferentes, mas todos serão ameaçados por algo completamente desconhecido.

O Último Rei da Escócia
Exibição: domingo, 18 de setembro, às 19h30.

Um elegante e recém-formado médico escocês parte para Uganda para ajudar quem precisa. Assim que chega é levado até um acidente: o líder do país atropelou uma vaca. Por conta do bom trabalho, após esse episódio, ele é chamado para ser médico particular do presidente. O convite é aceito e ele passa conviver, de perto, com um dos mais terríveis ditadores da África.

Sangue Negro
Exibição: domingo, 18 de setembro, às 22h.

Virada do século XIX para o século XX, na fronteira da Califórnia. Daniel Plainview (Daniel Day-Lewis) é um mineiro de prata derrotado, que divide seu tempo com a tarefa de ser pai solteiro. Um dia ele descobre a existência de uma pequena cidade no oeste onde um mar de petróleo está transbordando do solo. Daniel decide partir para o local com seu filho, H.W. (Dillon Freasier). O nome da cidade é Little Boston, sendo que a única diversão do local é a igreja do carismático pastor Eli Sunday (Paul Dano). Daniel e H.W. se arriscam e logo encontram um poço de petróleo, que lhes traz riqueza, mas também uma série de conflitos.

Alpha Dog
Exibição: segunda-feira, 19 de setembro, 00h55 (virada de domingo para segunda-feira).

Johnny Truelove (Emile Hirsch) é um traficante de drogas de segunda categoria em uma região confortável em San Gabriel Valley, em Los Angeles. Johnny e seus amigos vivem isolados em uma vida suburbana e, com muito tempo livre, levam a vida em busca de festas e emoções fortes. Quando Jake Mazursky (Ben Foster) não consegue o dinheiro que deve a Johnny, ele decide sequestrar Zack (Anton Yelchin), o irmão mais novo de Jake. Rumo à Palm Springs, Johnny e sua gangue decidem manter Zack como garantia e passam a levá-lo para festas, deixando-o sob a responsabilidade de Frankie Ballenbacher (Justin Timberlake). Logo Zack passa a viver uma fantasia de verão, já que está afastado dos pais e rodeado de bebidas, garotas e novas experiências. Ao mesmo tempo ele se torna um companheiro de Johnny e sua gangue, que deixam de vê-lo como um refém.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato