Paramount Channel - Programação Semanal de 19 a 25 de setembro

Destaques da programação Paramount Channel. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação semanal do canal Paramount Channel de 19 a 25 de setembro.
Fancine
Segunda-feira, 19 de setembro, às 22h30

xXx 2 – Estado de Emergência
Exibição: segunda-feira, 19 de setembro, às 22h30.

O Presidente dos Estados Unidos está sob a ameaça de um atentado organizado por um grupo de radicais infiltrados no próprio governo do país. Após sobreviver a um ataque ao quartel-general da Agência de Segurança Nacional, Augustus Gibbons, precisa novamente encontrar um dissidente que possa ajudá-lo. O escolhido é Darius Stone, um condecorado soldado de Operações Especiais que está atualmente em uma prisão militar, vigiado a todo o momento. Após ser solto, o novo agente Triplo X precisa se infiltrar para identificar os rebeldes, sendo esta a única chance de se evitar que o país sofra um golpe de estado.

Estúdio Paramount
Terça-feira, 20 de setembro, às 22h30

O Homem que Fazia Chover
Exibição: terça-feira, 20 de setembro, às 22h30.

Um casal luta com a seguradora do plano de saúde para conseguir que o filho faça um transplante de medula e vença a leucemia. Um advogado desempregado e muito jovem é a única esperança dos pais e, enquanto ele trabalha no caso, apaixona-se por uma mulher casada que apanha do marido.

Paramount Premium
Quarta-feira, 21 de setembro, às 22h30

A Lenda do Zorro
Estreia: quarta-feira, 21 de setembro, às 22h30.

A população da Califórnia deseja se tornar o 31º estado dos Estados Unidos, o que vai de encontro aos interesses de uma misteriosa organização medieval. Ao mesmo tempo, McGivens está intimidando os moradores da Califórnia, tomando suas terras e ameaçando suas vidas. Estes eventos fazem com que Don Alejandro de la Vega precise agir como o justiceiro mascarado Zorro, tendo que dividir seu tempo entre os feitos heroicos e a atenção dada à sua esposa Elena e seu filho Joaquin, de 10 anos.

Versus
Quinta-feira, 22 de setembro, a partir das 22h30

Ação Imediata
Exibição: quinta-feira, 22 de setembro, às 22h30.

Um americano está preso em uma prisão Russa e tem a chance de conquistar sua liberdade caso consiga salvar uma mulher americana que foi sequestrada.

Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes
Exibição: sexta-feira, 23 de setembro, à 00h15 (virada de quinta para sexta-feira).

Um grupo de quatro amigos decide apostar na habilidade que um deles tem com as cartas e reúne uma alta quantia em dinheiro para apostar em um jogo ilegal. Mas tudo começa a dar errado quando eles, além de perderem o dinheiro investido, adquirem uma dívida de 500 mil libras.
Desesperados, pensam em inúmeras maneiras de conseguir esta quantia, todas elas ilegais, até que decidem roubar uma gangue de ladrões locais e impedir que seu amigo, o jogador azarado, perca os dedos das mãos como forma de pagamento de sua dívida.

Sexta de Terror
Sexta-feira, 23 de setembro, às 22h30

O Olho do Mal
Exibição: sexta-feira, 23 de setembro, às 22h30.

Sydney Wells é uma violinista renomada que sofreu uma tragédia na infância e ficou cega. Ela sempre sonhou em fazer uma cirurgia de transplante de córneas e, quando consegue, finalmente recupera a visão. Para se adaptar à nova situação, conta com a ajuda de sua irmã Helen e do Dr. Paul Faulkner, um neuro-oftalmologista. Porém, logo após a cirurgia, Sydney passa a ver imagens sombrias e aterrorizantes, que a assombram. Sem saber se a situação é consequência da adaptação de seu cérebro à nova situação, Sydney passa a desconfiar que a causa pode ligada ao doador anônimo das córneas usadas em sua operação.

ESPECIAIS DA SEMANA

Uma Noite no Paquistão
Sábado, 24 de setembro, a partir das 17h45

O Preço da Coragem
Exibição: sábado, 24 de setembro, às 17h45.

Daniel Pearl, chefe da sucursal do Wall Street Journal na Ásia, está trabalhando numa matéria sobre um homem-bomba chamado Richard Reid. Sua pesquisa o levou a Karashi, onde um intermediário lhe prometeu uma boa fonte. Quando Daniel saiu para a entrevista avisou sua esposa de que talvez voltasse tarde. Porém, jamais retornou. Grávida de seis meses, ela decidiu escrever um livro para apresentar a seu filho quem era seu pai, que ele não conheceria.

Limite Vertical
Exibição: sábado, 24 de setembro, às 19h50.

Por conta de alguns desastres, uma equipe de escaladores fica presa enquanto tenta chegar ao topo da segunda maior montanha do mundo. Escaladores formam uma equipe de emergência para resgatar os sobreviventes.

O Relutante Fundamentalista
Exibição: sábado, 24 de setembro, às 22h.

Um jovem homem palestino decide tentar a sorte no mundo dos negócios em Wall Street. Contra sua vontade, ele é envolvido em um conflito diplomático com reféns, ao mesmo tempo em que sua família implora para que ele volte à Palestina. Aos poucos, seu sonho americano desmorona.

Robert De Niro
Domingo, 25 de setembro, a partir das 17h20

A Ponte de San Luis Rey
Exibição: domingo, 25 de setembro, às 17h20.

Em 20 de julho de 1714, no Peru, um grupo de cinco pessoas morre após uma ponte partir. Um frei escreve a história de cada um dos mortos e tenta provar que Deus os uniu por um motivo. Mas esse mesmo frei é acusado pela Igreja Católica de cometer heresia.

Stardust – O Mistério da Estrela
Exibição: domingo, 25 de setembro, às 19h30.

O jovem Tristan tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria. Para isso, sai em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Tristan não é o único atrás de uma estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como uma feiticeira, que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes, Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota.

Profissão de Risco
Exibição: domingo, 25 de setembro, às 22h.

Jack precisa levar uma misteriosa sacola para um homem e recebeu recomendações de não olhar o conteúdo de maneira alguma. Disposto a cumprir a tarefa, ele vai encontra-lo em um motel de beira de estrada.

Frankenstein de Mary Shelley
Exibição: segunda-feira, 26 de setembro, 00h05 (virada de domingo para segunda-feira).

Um explorador no Ártico encontra Victor Frankenstein que lhe conta sua história e fala sobre como colocou o cérebro de um renomado mestre da medicina no corpo de um assassino, causando consequências inimagináveis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato