'Pipocando: O Dobro de Manteiga' estreia nesta segunda no Comedy Central

Comedy Central estreia novo programa nesta segunda. (Divulgação)
O canal Comedy Central estreia nesta segunda, dia 5 de setembro, às 23h40, sua mais nova produção local: ‘Pipocando: O Dobro de Manteiga’. Apresentado pelos youtubers Bruno Bock e Rolandinho – donos do canal do YouTube ‘Pipocando’ – o programa reúne as curiosidades mais emblemáticas e bizarras da história do cinema, comentadas sempre com muita zoeira e irreverência pelos dois jovens que manjam tudo e mais um pouco do que rola no mundo da sétima arte.

Serão 21 episódios, com 30 minutos cada, nos quais Bruno e Rolandinho selecionaram o melhor do próprio trabalho. O episódio de estreia já reserva bastante polêmica e um prato cheio balde de pipoca cheio para comentários ácidos, uma vez que serão apresentados os “6 filmes que deram treta na produção”. Na mesma linha, ainda nesse primeiro episódio, Bruno Bock e Rolandinho revelam quem são os ‘5 diretores mais babacas do cinema’. E se engana quem acha que o programa se limita aos casos mais repercutidos e atuais, já que as listas abrangem sempre de produções novas a grandes clássicos do cinema desde a década de 1920.

Com quase dois milhões de inscritos, o ‘Pipocando’ – canal em que Bruno Block e Rolandinho falam de filmes, séries, desenhos e cultura pop, sempre com muita pipoca e muita zoeira – é hoje o maior canal sobre cinema de toda América Latina e está entre os Top 5 dos canais de comédia brasileiros. Do YouTube para a TV, toda a descontração e as tiradas inteligentes – marca registrada de Bruno Bock e Rolandinho – ganharam também novo cenário, especialmente desenvolvido para o programa no Comedy Central.

“O Pipocando tem tudo a ver com a programação do canal: muito engraçado e, muitas vezes, sem noção também. Estamos felizes com essa parceria”, comenta Federico Cuervo, Vice-Presidente Sênior do Comedy Central na América Latina. “Os fãs do canal agora vão poder dar muitas risadas também com os fatos mais curiosos da indústria cinematográfica”, completa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato