Quarta temporada de 'Masters of Sex' estreia com exclusividade na HBO


Quarta temporada de Master Of Sex estreia na HBO. (Divulgação)
A quarta temporada da instigante série dramática Masters of Sex estreia na sexta-feira, 30 de setembro, às 22 horas, exclusivamente na HBO. Michael Sheen e Lizzy Caplan interpretam novamente os personagens que lhes renderam indicações ao Emmy® e Globo de Ouro®: Dr. William (Bill) Masters e Virginia Johnson, a dupla de profissionais que foi pioneira no estudo da sexualidade humana e manteve um relacionamento amoroso. 

O fim dos anos 60 e o início dos anos 70 foram um marco na história dos Estados Unidos: as reviravoltas na Casa Branca, a Guerra do Vietnã abrindo feridas no país e no exterior e uma verdadeira explosão de movimentos sociais. No início da quarta temporada, o relacionamento de Bill e Virginia vive um momento de incertezas quanto ao futuro. Com a mesma essência das temporadas anteriores, a série continua explorando a sexualidade sem culpa, vergonha ou regras ao mesmo tempo em que testa os limites de todas as relações, inclusive a de Bill e Virginia, que enfrentam os seus maiores obstáculos como casal.

Masters of Sex conta também com Caitlin FitzGerald e com Annaleigh Ashford, vencedora do Tony® Award. Entre os atores convidados estão Beau Bridges, Sarah Silverman, Niecy Nash, Betty Gilpin, Andre Royo, David Walton, Alysia Reiner, Jeremy Strong e Ashley Zukerman. 

A série foi desenvolvida para a televisão por Michelle Ashford, baseada no livro de Thomas Maier Masters of Sex: The Life and Times of William Masters and Virginia Johnson, The Couple Who Taught America How To Love [Os Mestres do Sexo: a vida e a época de William Masters e Virginia Johnson, o casal que ensinou os Estados Unidos a amar, em tradução livre]. Ashford também é produtora executiva ao lado de Sarah Timberman, Carl Beverly, Amy Lippman e Judith Verno. Michael Sheen, Lizzy Caplan, Tammy Rosen e Thomas Maier são os produtores.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.