Quarta temporada de 'Masters of Sex' estreia com exclusividade na HBO

Quarta temporada de Master Of Sex estreia na HBO. (Divulgação)
A quarta temporada da instigante série dramática Masters of Sex estreia na sexta-feira, 30 de setembro, às 22 horas, exclusivamente na HBO. Michael Sheen e Lizzy Caplan interpretam novamente os personagens que lhes renderam indicações ao Emmy® e Globo de Ouro®: Dr. William (Bill) Masters e Virginia Johnson, a dupla de profissionais que foi pioneira no estudo da sexualidade humana e manteve um relacionamento amoroso. 

O fim dos anos 60 e o início dos anos 70 foram um marco na história dos Estados Unidos: as reviravoltas na Casa Branca, a Guerra do Vietnã abrindo feridas no país e no exterior e uma verdadeira explosão de movimentos sociais. No início da quarta temporada, o relacionamento de Bill e Virginia vive um momento de incertezas quanto ao futuro. Com a mesma essência das temporadas anteriores, a série continua explorando a sexualidade sem culpa, vergonha ou regras ao mesmo tempo em que testa os limites de todas as relações, inclusive a de Bill e Virginia, que enfrentam os seus maiores obstáculos como casal.

Masters of Sex conta também com Caitlin FitzGerald e com Annaleigh Ashford, vencedora do Tony® Award. Entre os atores convidados estão Beau Bridges, Sarah Silverman, Niecy Nash, Betty Gilpin, Andre Royo, David Walton, Alysia Reiner, Jeremy Strong e Ashley Zukerman. 

A série foi desenvolvida para a televisão por Michelle Ashford, baseada no livro de Thomas Maier Masters of Sex: The Life and Times of William Masters and Virginia Johnson, The Couple Who Taught America How To Love [Os Mestres do Sexo: a vida e a época de William Masters e Virginia Johnson, o casal que ensinou os Estados Unidos a amar, em tradução livre]. Ashford também é produtora executiva ao lado de Sarah Timberman, Carl Beverly, Amy Lippman e Judith Verno. Michael Sheen, Lizzy Caplan, Tammy Rosen e Thomas Maier são os produtores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato