Sherlock soluciona mais um assassinato em episódio inédito de Elementary


Um novo assassinato intriga os consultores. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 15 de setembro, quinta-feira, às 22h, o 15º episódio da quarta temporada de Elementary, que conta com a participação especial de Virginia Madsen (Número 23). 

Em "Up to Heaven and Down to Hell", uma mulher se joga de um prédio e acaba matando Jason Leary (Hadi Tabbal), que estava andando na rua. O legista Eugene Hawes (Jordan Gelber) conta que os vizinhos acham que ela não se suicidou. 

Porém, Sherlock (Jonny Lee Miller) percebe que a mulher colocou sua cama no terraço do prédio para subir e se jogar em seguida, mas, com sua idade, ela não teria forças para movimentar o móvel. Por isso, o detetive começa a investigar se a idosa foi assassinada. 

No apartamento dela, Holmes e Bell (Jon Michael Hill) procuram por pistas. Sherlock olha embaixo da cama da mulher e encontra uma mancha de sangue e envia para análise de DNA. Bell também percebe que ela estava tomando remédios errados e desconfia que alguém queria deixá-la ainda mais fraca para conseguir jogá-la do terraço. 

Watson analisa o remédio que a senhora estava tomando e tem certeza de que o medicamento causou sintomas que foram confundidos com problemas neurológicos. Sherlock conta que ela tinha três filhos e está à procura do único que vive na cidade, Alan Graham (Andy Taylor).

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.