Sky estreia nova campanha com Gisele Bündchen e Fábio Porchat


Fábio Porchat estreia nova campanha ao lado de Gisele Bündchen. (Divulgação)
A sétima arte será homenageada na nova campanha da SKY que estreia no nesta segunda-feira dia 19, durante intervalo do Jornal Nacional. A maior operadora de TV por assinatura via satélite do País lança campanha nacional com o tema zapping, assinada pela FCB Brasil. Concebidos como paródia aos filmes originais, os filmes trazem Gisele Bündchen como protagonista de clássicos do cinema, e ao final dessa releitura livre, a modelo aparece na sala de sua casa zapeando a programação da SKY.

As peças com Gisele comunicam o produto pós-pago, com dois filmes de 30’’que reforçam a marca SKY como especialista em conteúdo. Cada um deles faz referência a clássicos do cinema. Em uma das peças ela interpreta papéis dos icônicos dos filmes “007”, “O Iluminado” e “Star Wars”. Em outra aparece em cenas de “Beleza Americana”, “Popeye”, "De Volta para o Futuro" e “ET”. A propaganda termina com a clássica assinatura da operadora: “SKY. Você na frente, sempre”.

Há também outros três filmes com duração de 15’’cada, voltados para a comunicação de varejo, e que resgatam as cenas exibidas nas peças de 30’’, com a adição de um lettering que reforça os atributos do produto pós-pago como usabilidade do HD, possibilidade de gravação, quantidade de pontos, preço, entre outros.

“Utilizamos o cinema para personificar o entretenimento, que está no DNA da marca, dessa vez em um novo formato de comunicação, para trazer algo diferente e com forte apelo ao grande público. Essa nova campanha resgata o posicionamento da SKY como uma marca de excelência e enaltece o valor agregado da categoria de TV paga e da experiência de assistir à televisão. Além disso, temos Gisele, que traduz a imagem de perfeição e carrega muitos atributos para a SKY e o produto”, diz o diretor de Marketing da SKY, Alex Rocco.

Para manter a qualidade de superprodução, que é referência nas campanhas da marca, a O2 Filmes assina a produção com direção de Nando Olival. Para a campanha, foram construídos 8 cenários, alugados 494 objetos de cena, entre eles, 40 TVs antigas e 10 rádios-vitrola. Mais de 40 pessoas trabalharam nas filmagens, durante 17 dias seguidos de gravação. 

SKY Pré-Pago 

Já no universo pré-pago, quem comunica o produto é o ator e humorista Fábio Porchat, que pela primeira vez assina um contrato com a operadora. Em cada um dos filmes ele interpreta, de maneira divertida e carismática, um personagem diferente, como uma mãe de família, um adolescente, um avô à moda antiga entre outros. Em situações e ambientes variados, ele explica as vantagens do SKY Pré-Pago, falando de preço, usabilidade e recarga. Ao fim de cada peça é exibida a assinatura da campanha para essa modalidade: “SKY Pré-Pago. Você no controle”.

“A campanha Você no Controle, do SKY Pré-Pago, traduz de forma descontraída o conceito e as vantagens desse produto, que ainda é muito novo e tem um enorme espaço de crescimento no Brasil. Apostamos em Fábio Porchat, uma personalidade com total sinergia com o nosso DNA de entretenimento e forte identificação com o público”, acrescenta Rocco.

"A campanha trabalha em duas frentes, ambas com apelo emocional forte e muito ligado ao entretenimento, que é a fortaleza da SKY. Com a Gisele, investimos em parodiar cenas antológicas da história do cinema, e para o pré-pago, produto exclusivo da marca, criamos uma identidade e uma linguagem próprias", conclui Joanna Monteiro, CCO da FCB. 

As campanhas contam ainda com anúncios online, rádio e peças de ponto de venda. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.