Header Ads

SKY Pré-Pago abre o sinal de 13 canais para seus clientes


13 canais abertos na Sky Pré-pagos. (Divulgação)
A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, irá disponibilizar para clientes SKY Pré-Pago os canais Cinemax, Comedy Central, Fox Life e os 10 canais HBO: HBO, HBO 2, HBO Plus, HBO Plus*E, HBO Family, HBO Signature, MAX UP, MAX, MAX PRIME, MAX PRIME*E. Eles ficam disponíveis em diferentes épocas para quem realizar uma recarga ou estiver com uma recarga ativa.

O Cinemax fica disponível entre 16 e 26 de setembro, e têm entre seus destaques os filmes Gravidade no dia 17 de setembro, as 21h e Espelho, Espelho Meu no dia 21, ás 19h, além da terceira temporada da série Banshee, exibida toda sexta, sempre às 23h. O Comedy Central, que fica com o sinal aberto entre os dias 16 e 26 de setembro, terá novos episódios do Comedy Central Stand-Up, que traz pelo segundo ano um line-up com os melhores comediantes brasileiros reunidos no palco mais quente do Brasil, sempre às segundas, às 23h10.

Já o Fox Life, disponível entre 19 de setembro e 4 de outubro, tem a estreia do reality show Escola para Maridos. Apresentado por Luigi Baricelli, com participação especial da psicóloga e psicoterapeuta Ana Canosa, além de Felipe Solari e Diana Bouth, será transmitido a partir de 20 de setembro, com episódios inéditos sempre às terças, 22h45. E entre 30 de setembro e 2 de outubro, os canais HBO têm entre seus destaques a estreia das produções originais “Westworld” e  de “Magnífica 70”, segunda temporada. E no dia 1º de outubro, sábado, às 22h, o canal exibe o filme Spotlight, ganhador do Oscar de Melhor Filme este ano.

No SKY Pré-Pago o cliente compra o equipamento sem programação – a partir de 12 parcelas de R$ 12 – e escolhe a recarga que quer contratar. A partir de R$ 29,90 o cliente já tem acesso a um conjunto completo de canais pagos. A SKY oferece ainda o equipamento digital com opções de 6 ou 12 meses de programação incluída. Depois desse período, pode fazer recarga de pacotes de programação por mais 15 ou 30 dias, 3, 6 ou 12 meses, sem fatura, contrato ou carência. Os canais abertos permanecem disponíveis por 30 dias após o termino do período da recarga.

É possível efetuar recargas em aproximadamente 200 mil endereços entre padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas, correspondentes bancários do Bradesco Expresso e lojas credenciadas SKY. A recarga também pode ser efetuada por telefone (3004-3990), chat ou pelo site www.skyprepago.com.br.


Um comentário:

  1. Devido á o atual cenário nacional a Sky está investindo muito em tv pré paga.Hoje ela já líder nessa modalidade.Os pacotes agora tem muita mais opçōes ví muitos pacotes sky pré pago no site www.skyprepago.tv

    ResponderExcluir

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.