SKY Pré-Pago abre o sinal de 13 canais para seus clientes

13 canais abertos na Sky Pré-pagos. (Divulgação)
A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, irá disponibilizar para clientes SKY Pré-Pago os canais Cinemax, Comedy Central, Fox Life e os 10 canais HBO: HBO, HBO 2, HBO Plus, HBO Plus*E, HBO Family, HBO Signature, MAX UP, MAX, MAX PRIME, MAX PRIME*E. Eles ficam disponíveis em diferentes épocas para quem realizar uma recarga ou estiver com uma recarga SKY ativa.

O Cinemax fica disponível entre 16 e 26 de setembro, e têm entre seus destaques os filmes Gravidade no dia 17 de setembro, as 21h e Espelho, Espelho Meu no dia 21, ás 19h, além da terceira temporada da série Banshee, exibida toda sexta, sempre às 23h. O Comedy Central, que fica com o sinal aberto entre os dias 16 e 26 de setembro, terá novos episódios do Comedy Central Stand-Up, que traz pelo segundo ano um line-up com os melhores comediantes brasileiros reunidos no palco mais quente do Brasil, sempre às segundas, às 23h10.

Já o Fox Life, disponível entre 19 de setembro e 4 de outubro, tem a estreia do reality show Escola para Maridos. Apresentado por Luigi Baricelli, com participação especial da psicóloga e psicoterapeuta Ana Canosa, além de Felipe Solari e Diana Bouth, será transmitido a partir de 20 de setembro, com episódios inéditos sempre às terças, 22h45. E entre 30 de setembro e 2 de outubro, os canais HBO têm entre seus destaques a estreia das produções originais “Westworld” e  de “Magnífica 70”, segunda temporada. E no dia 1º de outubro, sábado, às 22h, o canal exibe o filme Spotlight, ganhador do Oscar de Melhor Filme este ano.

No SKY Pré-Pago o cliente compra o equipamento sem programação – a partir de 12 parcelas de R$ 12 – e escolhe a recarga que quer contratar. A partir de R$ 29,90 o cliente já tem acesso a um conjunto completo de canais pagos. A SKY oferece ainda o equipamento digital com opções de 6 ou 12 meses de programação incluída. Depois desse período, pode fazer recarga de pacotes de programação por mais 15 ou 30 dias, 3, 6 ou 12 meses, sem fatura, contrato ou carência. Os canais abertos permanecem disponíveis por 30 dias após o termino do período da recarga.

É possível efetuar recargas em aproximadamente 200 mil endereços entre padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas, correspondentes bancários do Bradesco Expresso e lojas credenciadas SKY. A recarga também pode ser efetuada por telefone (3004-3990), chat ou pelo site www.skyprepago.com.br.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato