Sound-à Porter chega ao fim de temporada com Sophia Abrahão e Luciana Mello


Sound-á-Porter chega ao fim de temporada. (Divulgação)
Sound-à-Porter chega ao fim com um episódio especial dedicado ao pop, gênero chiclete, que gruda e não sai mais, e arrasta legiões de fãs.  O pop lançou grandes ídolos, que fazem todo mundo cantar, dançar e copiar seus estilos. A segunda, 26, vai terminar com o pop de Sophia Abrahão e Luciana Mello, às 21h, no E! Entertainment Television para falar do que é pop também na moda! 

Sophia Abrahão, cantora, atriz, modelo, e escritora, tem quase 2 milhões de seguidores na internet, conta como lida com sua carreira tão multifacetada e entrega suas inspirações na música. "Eu não tinha muita referência no mundo pop. Depois que gravei com Rebeldes, eu comecei me apaixonar pelo universo pop de fato, como Lady Gaga", conta. Sophia também fala sobre suas inspirações pela moda. "Eu gosto muito do estilo da Taylor Swift, apesar de ser mais clássico que o meu; está sempre impecável. A Demi teve uma mudança de estilo muito grande e está arrasando. Eu gosto também muito da pegada das meninas do Little Mix; os ingleses tem uma pegada fashion diferente; eles misturam bem o que dá para usar em casa em um contexto mais glamuroso, que fica incrível", revela.

Luciana Mello, que começou a cantar aos 5 anos, é a segunda convidada da apresentadora Carla Lamarca neste último episódio de Sound-à-Porter. Além da música, a cantora fala da moda que a acompanha nos palcos. “Eu gosto muito da moda; não sou escrava da moda. Eu gosto de ver o que está acontecendo e me adaptar”, comenta. "Eu gosto de coisa que me deixa confortável; não gosto de coisa que não me deixa me mexer, não me deixa virar para o lado, que pode ser que apareça, ou me prende de alguma forma. Em um show, tem que pensar em tanta coisa; a roupa tem que ser um acessório lindo que você está e não fique preocupado", completa.

Além das cantoras, os produtores musicais Rick Bonadio e Afonso Nigro e a stylist Julie Minicucci também participam do décimo segundo episódio de Sound-à-Porter, na segunda, 19 de setembro, às 21h, no E!.

Com uma programação de variedades para os telespectadores, o E! Entertainment Television apresenta um novo conteúdo brasileiro com roteiro exclusivo: Sound-à-Porter, uma série que viaja pelos mais diversos estilos musicais que marcaram época no Brasil, como axé, funk, sertanejo, bossa nova, samba e muito mais. A apresentadora Carla Lamarca tem um bate-papo marcado com cantores, cantoras ou bandas que tem ou tiveram suas carreira ligadas à moda e que também usaram sua música para influenciar o universo fashion de seu tempo. Entre os ícones brasileiros, representantes notórios de cada um dos estilos retratados em cada episódio, estão Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Mc Gui, Mc Guimê, Wilson Simoninha, Sidney Magal, Wanderléa, Fafá de Belém, Sandra de Sá, Fernanda Takai, Fernando & Sorocaba, Falcão, Leila Pinheiro, Thaíde, Negra Li, Dudu Nobre, DJ Marky, Luciana Melo, Sophia Abrahão, Maria Cecília & Rodolfo, Renato Cohen, Zabelê, Ale Vanzella, Falcão, Banda Uó, Ju Moraes, Thaide.

Com uma linguagem dinâmica, com cortes e planos de câmera diferenciados, Sound-à-Porter foi gravado em externas que incluem locais de trabalho e residências dos convidados, entre São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Sound-à-Porter, uma coprodução do E! Entertainment Television com a Monster Movie, se propõe a ser uma "biblioteca" de curiosidades sobre os diversos estilos musicais, como eles influenciam a moda e como se deixam influenciar por ela.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.