Syfy exibe o último episódio da primeira temporada de The Magicians

Chega ao fim a temporada de The Magicians. (Divulgação)
O Syfy exibe no dia 13 de setembro, terça-feira, às 21h, o último episódio da primeira temporada de The Magicians

Em "Have You Brought Me Little Cakes", Quentin (Jason Ralph) começa a escrever a sétima edição de Fillory and Further para contar sua experiência de quando visitou Fillory. Ele chamou Julia (Stella Maeve) para acompanhá-lo e ajudá-lo a encontrar os deuses que criaram essa terra. 

Para entrar em Fillory, eles voltaram no tempo para seguir a personagem do livro, Jane (Rose Liston), e conseguir entrar na terra encantada. Então, Quentin e Julia descobrem que fizeram parte da história ao salvar Jane de uma armadilha. 

Após, eles descobrem que o irmão de Jane, Martin (Nicholas Croucher), os seguiu até Fillory. Eles contam que Christopher Plover (Charles Shaughnessy) é um dos magos mais poderosos e precisam da Lâmina de Leo para detê-lo. Martin diz que conhece alguém que pode ajudá-los e seu amigo entrega as Pedras Lunares, a única que pode matar um Mestre Mago. 

Após, eles encontram uma das vilãs da história, a Mulher do Tempo. Porém, eles descobrem que, na verdade, ela é a Jane. Então, eles pedem para que ela os leve até o presente e eles se deparam com a Fillory dominada pela Besta, coberta por neblina e escuridão. Então, um avião de papel bate na cabeça de Quentin com um recado de Eliot (Hale Appleman), pedindo para ele os encontrarem. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato