Wanessa, Thaeme & Thiago e Sambô se apresentam com Anitta no “Música Boa Ao Vivo” de hoje


Wanessa, a Dupla Thaeme & Thiago e Sambô no Música Boa Ao Vivo de hoje. (Divulgação)
Wanessa, a dupla Thaeme & Thiago e Sambô dão o ritmo do “Música Boa Ao Vivo” de hoje, dia 06, a partir das 20h30 no Multishow. Com o comando de Anitta, todos abrem o programa com “Evidências”, sucesso de Chitãozinho & Xororó. O sertanejo Gustavo Mioto ainda faz uma participação especial ao longo do programa com “3 Horas da Manhã”.

Wanessa se apresenta com o hit internacional “Photography”, de Ed Sheeran, “Não Resisto a Nós Dois”, “O Amor Não Deixa” e “Sem Querer”. O dueto inusitado conta com a participação especial de Sambô ao som de “Valerie”, de Amy Winehouse. “Amor, Amor” é a música escolhida para a performance ao lado de Anitta.

Na vez de Thaeme & Thiago, eles animam a plateia com “Fica Louca”, “Ai Que Dó” e “O Que Acontece na Balada”. “Amei Te Ver”, de Tiago Iorc, é interpretada pela dupla junto com Sambô, e “Saudade Bandida”, com Wanessa.

Os integrantes do grupo Sambô apresentam um repertório eclético com “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda”, “Wake Me Up” e “Hotel California”. Os paulistas de Ribeirão Preto também fazem um medley com “Mal Acostumado/Gostava Tanto de Você”. Na hora da despedida de mais um programa ao vivo, todos fazem suas próprias versões de “Caça e Caçador”, de Fábio JR.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.