Wanessa, Thaeme & Thiago e Sambô se apresentam com Anitta no “Música Boa Ao Vivo” de hoje

Wanessa, a Dupla Thaeme & Thiago e Sambô no Música Boa Ao Vivo de hoje. (Divulgação)
Wanessa, a dupla Thaeme & Thiago e Sambô dão o ritmo do “Música Boa Ao Vivo” de hoje, dia 06, a partir das 20h30 no Multishow. Com o comando de Anitta, todos abrem o programa com “Evidências”, sucesso de Chitãozinho & Xororó. O sertanejo Gustavo Mioto ainda faz uma participação especial ao longo do programa com “3 Horas da Manhã”.

Wanessa se apresenta com o hit internacional “Photography”, de Ed Sheeran, “Não Resisto a Nós Dois”, “O Amor Não Deixa” e “Sem Querer”. O dueto inusitado conta com a participação especial de Sambô ao som de “Valerie”, de Amy Winehouse. “Amor, Amor” é a música escolhida para a performance ao lado de Anitta.

Na vez de Thaeme & Thiago, eles animam a plateia com “Fica Louca”, “Ai Que Dó” e “O Que Acontece na Balada”. “Amei Te Ver”, de Tiago Iorc, é interpretada pela dupla junto com Sambô, e “Saudade Bandida”, com Wanessa.

Os integrantes do grupo Sambô apresentam um repertório eclético com “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda”, “Wake Me Up” e “Hotel California”. Os paulistas de Ribeirão Preto também fazem um medley com “Mal Acostumado/Gostava Tanto de Você”. Na hora da despedida de mais um programa ao vivo, todos fazem suas próprias versões de “Caça e Caçador”, de Fábio JR.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato