Warner estreia nova temporada de Gotham e The Big Bang Theory

Mês de estreias no canal Warner. (Divulgação)
Os fãs de séries já podem comemorar: a partir de setembro. A WARNER CHANNEL anuncia a chegada de sua Temporada de Estreias, que começa com a transmissão ao vivo do Emmy Awards em 18 de setembro e, em outubro, com a estreia de MÁQUINA MORTÍFERA. O mês também terá o retorno de Gotham e The Big Bang Theory ao canal, além de outras novidades na programação.

MÁQUINA MORTÍFERA

Uma dupla totalmente diferente entre si, que deverá colocar suas diferenças de lado para resolver os casos mais difíceis. Estes são Riggs e Murtaugh, os consagrados personagens da franquia cinematográfica Máquina Mortífera, que chegam agora à TV. 

O policial Roger (Damon Wayans, de Eu, a Patroa e as Crianças) retorna ao trabalho nas ruas após uma operação no coração, e no momento está mais preocupado com sua família do que em caçar criminosos. Mas o destino preparou uma surpresa; no caso, Martin (Clayne Crawford, de Justified), seu novo parceiro, um policial traumatizado e acostumado a lidar com o trabalho de uma maneira bem particular.

Com a brasileira Jordana Brewster (da franquia Velozes e Furiosos) no elenco, e piloto dirigido por McG (As Panteras: Detonando), o seriado promete trazer a mesma mistura de ação e aventura com comédia para as telinhas.

MÁQUINA MORTÍFERA – estreia dia 4 de outubro (terça), às 22h30*, sem intervalos comerciais

GOTHAM

A terceira temporada de GOTHAM continua a apresentar alguns dos vilões mais famosos da DC Comics. Inspirado no romance Alice no País das Maravilhas, o Chapeleiro Louco aparece nos próximos episódios, interpretado por Benedict Samuel (The Walking Dead). Sua irmã Alice, motivo por trás de sua ida à cidade, será vivida pela atriz mexicana Naian González Norvind (Crónica de Castas).

GOTHAM – estreia da terceira temporada em 3 de outubro (segunda), às 22h30*

THE BIG BANG THEORY

Completamos uma década ao lado dos nerds mais queridos da TV! Criada por Chuck Lorre e Bill Prady, THE BIG BANG THEORY promete ótimos momentos para a décima temporada, como uma improvável união entre o pai de Leonard (Johnny Galecki) e a mãe de Sheldon (Jim Parsons). Nos novos episódios também finalmente iremos conhecer a mãe e irmão de Penny (Kaley Cuoco), numa participação mais do que especial de Katey Sagal (Um Amor de Família) e Jack McBrayer (30 Rock). 

THE BIG BANG THEORY – estreia da décima temporada em 9 de outubro (domingo), às 22h*, sem intervalos comerciais

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato