Warner estreia novas temporadas de Flash, Arrow, Supergirl e Supernatural em outubro

Supernatural estreia nova temporada na Warner. (Divulgação)
Depois de anunciar a nova série MÁQUINA MORTÍFERA e o retorno de GOTHAM e THE BIG BANG THEORY, a WARNER CHANNEL dá sequência em sua TEMPORADA DE ESTREIAS e divulga as datas das novas temporadas de ARROW, FLASH, SUPERGIRL, DC’S LEGENDS OF TOMORROW e SUPERNATURAL.

Confira mais sobre o que ainda vem por aí na Temporada de Estreias da Warner Channel!

ARROW

Após uma temporada cheia de reviravoltas e um final surpreendente, ARROW retorna para sua quinta temporada na WARNER CHANNEL. Nessa nova aventura, Oliver Queen, que passou por grandes mudanças durante a 4ª temporada, se vê cercado de novos mascarados que se inspiraram em seus feitos para defender a cidade. Apesar disso, uma nova ameaça irá surgir e esses novos justiceiros se tornarão um mero obstáculo para o Arqueiro Verde.

ARROW 5ª Temporada – estreia dia 19 de outubro (quarta-feira), às 21h40

FLASH

Outro super-herói que chega correndo durante a Temporada de Estreias é FLASH. Em seu terceiro ano, a série promete novos crossovers com suas histórias irmãs, e ainda a chegada de novos aliados e inimigos. Por fim, a nova temporada irá introduzir o evento “Flashpoint”, que mudará toda a linha temporal da série.

FLASH 3ª Temporada – estreia dia 20 de outubro (quinta-feira), às 22h30

SUPERGIRL

A nossa heroína preferida também retorna para a WARNER CHANNEL. Após um longo suspense, SUPERGIRL foi renovada para sua segunda temporada prometendo abalar de vez a vida de Kara. Tudo isso graças à confirmação da chegada de Clark Kent (Tyler Hoechlin), seu poderoso primo, também conhecido por Super Homem.

SUPERGIRL 2ª Temporada – estreia dia 26 de outubro (quarta-feira), às 22h30

DC’S LEGENDS OF TOMORROW

O improvável grupo de anti-heróis e heróis da DC está de volta para mais uma vez tentar salvar o mundo. Apesar da importante baixa que a equipe sofreu em sua última missão, novos aliados surgirão durante essa temporada para ajudar o grupo a acabar com uma ameaça ainda maior.  

DC’S LEGENDS OF TOMORROW – estreia dia 27 de outubro (quinta-feira), às 21h40

SUPERNATURAL

Os irmãos Winchester também estão de volta com a 12ª temporada de SUPERNATURAL! No final da última temporada algo inimaginável aconteceu, e agora finalmente vamos ter nossas dúvidas respondidas sobre a aparição repentina de Mary Winchester (Samantha Smith) no último episódio da 11ª temporada e ainda o que de fato aconteceu com Sam após seu inacreditável desfecho.

SUPERNATURAL – estreia dia 1° de novembro (terça-feira), às 21h40

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato