A categoria ‘Melhor Clipe TVZ’ do Prêmio Multishow 2016 tem finalistas definidos


Melhor clipe TVZ tem já seus finalistas. (divulgação)
Ludmilla, Luan Santana, Anitta, Sophia Abrahão e Duduzinho são os finalistas da categoria Melhor Clipe TVZ, do Prêmio Multishow 2016.

Como já ocorreu em anos anteriores, o vencedor será escolhido via Twitter e os fãs já podem começar a votar em seu artista favorito via hashtag do finalista - #VoteLudmillaClipeTVZ / #VoteLuanSantanaClipeTVZ / #VoteAnittaClipeTVZ / #VoteSophiaAbrahãoClipeTVZ / #VoteDuduzinhoClipeTVZ. A votação continua aberta durante a transmissão ao vivo do Prêmio, hoje, a partir das 22h, até o anúncio do vencedor.

Em sua 23ª edição, o prêmio acontece nesta terça-feira, dia 25 de outubro, no Rio de Janeiro, com Fábio Porchat e Tatá Werneck no comando da festa, que promete reunir e consagrar os maiores sucessos musicais do ano em 19 categorias: Hit, Versão do ano, Clipe, Música Boa Ao Vivo, Artista Revelação, Canção do Ano, Disco, Melhor Gravação de Disco, Melhor Capa de Disco, Melhor Direção de Clipe, Melhor Fotografia de Clipe; além dos vencedores das categorias com voto popular (melhor cantor, melhor cantora, melhor grupo, melhor show, melhor música, melhor música chiclete, experimente e melhor clipe TVZ).

A transmissão do evento será ao vivo pela TV e pela web através do site www.premiomultishow.com.br, a partir das 22h. Já a partir das 18h30 haverá uma cobertura no Youtube, com conteúdo exclusivo para a plataforma.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.