A categoria ‘Melhor Clipe TVZ’ do Prêmio Multishow 2016 tem finalistas definidos

Melhor clipe TVZ tem já seus finalistas. (divulgação)
Ludmilla, Luan Santana, Anitta, Sophia Abrahão e Duduzinho são os finalistas da categoria Melhor Clipe TVZ, do Prêmio Multishow 2016.

Como já ocorreu em anos anteriores, o vencedor será escolhido via Twitter e os fãs já podem começar a votar em seu artista favorito via hashtag do finalista - #VoteLudmillaClipeTVZ / #VoteLuanSantanaClipeTVZ / #VoteAnittaClipeTVZ / #VoteSophiaAbrahãoClipeTVZ / #VoteDuduzinhoClipeTVZ. A votação continua aberta durante a transmissão ao vivo do Prêmio, hoje, a partir das 22h, até o anúncio do vencedor.

Em sua 23ª edição, o prêmio acontece nesta terça-feira, dia 25 de outubro, no Rio de Janeiro, com Fábio Porchat e Tatá Werneck no comando da festa, que promete reunir e consagrar os maiores sucessos musicais do ano em 19 categorias: Hit, Versão do ano, Clipe, Música Boa Ao Vivo, Artista Revelação, Canção do Ano, Disco, Melhor Gravação de Disco, Melhor Capa de Disco, Melhor Direção de Clipe, Melhor Fotografia de Clipe; além dos vencedores das categorias com voto popular (melhor cantor, melhor cantora, melhor grupo, melhor show, melhor música, melhor música chiclete, experimente e melhor clipe TVZ).

A transmissão do evento será ao vivo pela TV e pela web através do site www.premiomultishow.com.br, a partir das 22h. Já a partir das 18h30 haverá uma cobertura no Youtube, com conteúdo exclusivo para a plataforma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato