A&E - Destaques da programação de 10 a 16 de outubro


Destaques da programação 10 a 16. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 10 a 16 de outubro. O canal estreia Quem Dá Mais?: Barrymania, com os melhores momentos de Barry Weiss. Na faixa A&E Movies, a novidade é a estreia de O Traidor, com Don Cheadle.

O canal exibe também episódios inéditos de Acumuladores Compulsivos, 60 Dias Infiltrados na Prisão, Longmire e The Night Shift.

10/10, segunda-feira, 23h15

Acumuladora com fobia de germes é o caso contraditório da semana, em Acumuladores Compulsivos

Em sua oitava temporada, Acumuladores Compulsivos (Hoarders) está de volta à tela do A&E. Os personagens da série parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando seus lares em verdadeiros lixões. Muitos estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Elas têm uma condição patológica séria, e participam do programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-los desse transtorno.

No episódio de hoje, a vida de Judy é cheia de contradições: devido a uma fobia de germes, ela passa o dia inteiro envolvida em rituais de sanitização, mas mora numa casa imunda, cheia de objetos e de ratos. A situação é tão calamitosa que o departamento de saúde emitiu um mandato ordenando uma limpeza total.

11/10, terça-feira, 22h25

Os cinco participantes tentam concluir os últimos dias do experimento, em 60 Dias Infiltrados na Prisão

Mais uma vez, o A&E inova ao apresentar aos telespectadores experiências sociais em formato de reality show. O mais recente é a série 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In), que acompanha sete voluntários inocentes que passarão dois meses na penitenciária do Condado de Clark (Estados Unidos), sem que os agentes, os funcionários ou os outros detentos saibam de seu segredo.

A ideia da série veio do xerife Jamey Noel, como uma tentativa de erradicar a corrupção e outros problemas presentes na prisão. A produção oferece uma visão sem precedentes da vida atrás das grades, por meio da experiência dos voluntários: Maryum, a filha mais velha de Muhammad Ali que se tornou assistente social e luta para eliminar a violência no mundo das gangues; Zac, um ex-oficial da Marinha que pretende se converter em agente da DEA; Tami, uma policial que cresceu em um orfanato e quer conhecer a vida que ela poderia ter tido; Jeff, que pretende tornar-se agente penitenciário; Isaiah, que quer saber como seu irmão mais velho, atualmente preso, leva a vida atrás das grades; Robert, um professor que quer alertar seus alunos sobre as consequências de suas decisões; e Barbra, esposa de um militar e mãe de filhos pequenos, que acredita que os presos têm uma vida fácil.

No episódio desta terça, Últimos dias, com o aumento da tensão em todas as alas, os cinco participantes restantes no programa tentam concluir seus últimos dias na prisão.

ESTREIA - 13/10, quinta-feira, 22h25

Quem Dá Mais?: Barrymania traz os melhores momentos de Barry Weiss em busca de bons lucros

A divertida série Quem Dá Mais? (Storage Wars) foi feita sob medida para quem acha que em casas velhas, depósitos esquecidos, sótãos abarrotados e lojas falidas só se podem encontrar coisas velhas e sem nenhum valor. Grande sucesso do A&E, este divertido reality californiano – que foi modelo de spin-offs, transformando-se em uma franquia – conta com um integrante emblemático: Barry Weiss. Carismático e inesquecível, ele está de volta nesta nova série.

Quem Dá Mais?: Barrymania traz os melhores momentos de Barry Weiss e toda sua esquisitice. O personagem mais adorado de Quem Dá Mais?, em seus piores fracassos e grandes achados.

O episódio de estreia, Os fracassos de Barry, apresenta os grandes furos de Barry: os depósitos que esvaziaram sua carteira, desperdiçaram seu tempo e acabaram com ele.

14/10, sexta-feira, 22h25

No episódio de Longmire, Vic consegue um novo emprego e Barlow explode com sua própria maldade

Carismático e dedicado, o xerife Longmire (Robert Taylor, o Agente Jones de Matrix) é conhecido por seu humor, força e estilo que evoca épocas passadas. Sua dedicação à lei e sua paixão pelo distante Oeste o transformam no agente perfeito da ordem.

Nesta quarta temporada, o xerife Walt Longmire e seus aliados estão tentando deixar os eventos problemáticos do passado para trás. O misterioso guerreiro branco que atormentou o deputado Branch (Bailey Chase) está morto. Henry Standing Bear (Lou Diamond Philips) agora é um homem livre. Vic Moretti (Katee Sackoff) está recém-divorciada.

E o mistério do assassinato da esposa de Walt está, aparentemente, resolvido. Mas, assim que uma segunda chance para todos parece possível, a abertura de um cassino na reserva traz novos e obscuros problemas para a área de Walt no Wyoming. E este novo começo está ainda mais ameaçado, enquanto fica cada vez mais claro que algumas pessoas não podem se mover até que tenham perdoado ou vingado as injustiças do passado.

No episódio inédito desta sexta, Meio-dia em ponto, Cady consegue um novo emprego enquanto Vic teme que Walt queira que ela minta por ele. Nighthorse continua com sua postura egoísta e Barlow explode com a própria maldade.

15/10, sábado, 23h15

Questão racial provoca discussão e impasse na sala de emergência, no episódio inédito de The Night Shift

The Night Shift, série de sucesso exclusiva do A&E, está de volta em sua terceira temporada. No agitado turno noturno da sala de emergência do hospital San Antonio Memorial, a equipe composta por médicos e enfermeiros é incomum, formada por profissionais especiais, e que assumem riscos heroicos e impulsivos para salvar vidas.

No final da segunda temporada, a equipe do turno da noite foi pressionada em muitas direções – desde o retorno ao Afeganistão, que mudará as vidas de TC Callahan (Eoin Macken) e Topher Zia (Ken Leung) até o aborto trágico e espontâneo sofrido pela Dra. Jordan Alexander (Jill Flint). A terceira temporada começa quatro meses depois, com a equipe navegando por caminhos extremamente diferentes. Com TC e Jordan ainda lutando com a mistura de relacionamentos pessoais e profissionais, os heróis mergulham em seu trabalho de salvar vidas.

O recém-casado Drew Alister (Brendan Fehr) está agora alocado no Afeganistão, onde encontra a virtuosa Dra. Syd Jennings (Jennifer Beals, de Flashdance e The L Word, como estrela convidada). Destemida no exército, Syd trabalhou com a Equipe de Suporte Cultural em conjunto com unidades Ranger e Forças Especiais. O cirurgião Scott Clemmens (Scott Wolf) continua sentindo os efeitos de seu trágico acidente de carro, que deixou um jovem paralisado. Sob a mentoria de Scott, Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) inicia sua residência em cirurgia nesta temporada, mas precisa ficar atento à nova interna, corajosa e sincera, Shannon Rivera (Tanaya Beatty). Topher, que está totalmente recuperado dos ferimentos da primeira temporada e entediado pelos aspectos administrativos de seu emprego, busca por mais aventura em seu trabalho, ao mesmo tempo em que equilibra as obrigações de marido e pai. O enfermeiro-chefe Kenny Fournette (JR Lemon) continua em seu relacionamento com Gwen (Merle Dandridge), enquanto garante que a sala de emergência esteja funcionando perfeitamente.

No episódio deste sábado, Três-dois-um, com a violência causada pelo veredito de um julgamento, o plantão noturno recebe o homem suspeito de um tiroteio motivado por problemas raciais. Sua presença na sala de emergência provoca discussões e até os amigos Kenny e Paul parecem discordar.

ESTREIA - 16/10, domingo, 22h30

A&E Movies estreia O Traidor, com Don Cheadle e Guy Pearce

Neste domingo, a faixa A&E Movies exibe o inédito O Traidor. Na trama desta história original, criada pelo ator Steve Martin, Samir Horn (Don Cheadle) é um ex-soldado norte-americano e muçulmano devoto, que vive no Oriente Médio vendendo bombas para os radicais islâmicos. Porém, o FBI e a CIA estão atrás dele.

Horn escapa de uma prisão iemenita e consegue chegar disfarçado à França, onde prova suas habilidades, e vai para os Estados Unidos para orquestrar um grande ataque terrorista. Em seu encalço, estão os agentes do FBI Roy Clayton (Guy Pearce) e o veterano da CIA Carter (Jeff Daniels).

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.