A&E - Destaques da programação de 24 a 30 de outubro


Destaques da programação de 24 a 30. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 24 a 30 de outubro. O canal estreia a minissérie A Maldição da Família Bell, em que um descendente direto dos Bell, família que carrega uma maldição há gerações, busca o desfecho necessário para salvar seu filho de um destino terrível. Outra estreia da semana é o filme Garotas Selvagens, que chega à faixa A&E Movies.

O canal também exibe o último episódio da primeira temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão. Também estão programados episódios inéditos de Longmire, NCIS: New Orleans e The Night Shift.

ESTREIA - 24/10, segunda-feira, 23h15

Na semana do Dia das Bruxas, o A&E exibe a minissérie inédita 
A Maldição da Família Bell 


A minissérie A Maldição da Família Bell (Cursed: The Bell Witch), uma produção original A&E, acompanha a jornada pessoal de John Ceallach, um descendente direto da Maldição da Família Bell, uma das histórias de fantasmas mais antigas e lendárias dos Estados Unidos. Ceallach acredita que essa maldição tem atravessado várias gerações de sua família e ele agora está na caçada para evitar que o seu único filho seja a próxima vítima. Os cinco episódios serão exibidos de 24 a 29/10, sempre às 23h15.

Segundo a lenda, no começo do século XIX, o dono de terras do Tennessee John Bell teve um filho fora do casamento, com uma bruxa conhecida como Kate Batts. Para apagar seu rastro, acredita-se que ele assassinou a bruxa e, de seu túmulo, ela teria amaldiçoado a família dele: o primeiro filho homem de cada geração teria apenas dois destinos possíveis, ficaria louco ou sofreria uma morte prematura e misteriosa. 

Ceallach e seu melhor amigo Chad Higgenbotham, armados de uma larga experiência militar, embarcam em uma investigação assombrada, em que contam com a ajuda de médiuns, xamãs, estudiosos paranormais e demonologistas para chegar a fundo na investigação da maldição que tem atormentado a família de John por gerações. Até o final da série, eles esperam encontrar a origem da maldição e o desfecho necessário para que seja quebrada.

Segunda-feira, 24/10, às 23h15 – No episódio de estreia, A Traição de Kate Batts, John Ceallach e Chad Higginbotham investigam a Maldição da Bruxa dos Bell, que há 200 anos afeta os primeiros filhos da família Bell. O filho único de John é o próximo da fila. Todos os sinais levam até Kate Batts, uma mulher excêntrica que pode ter sido a bruxa que lançou a maldição na família. Ao investigar o túmulo supostamente assombrado de Kate, John e Chad acabam tendo mais dúvidas do que respostas.

Terça-feira, 25/10, às 23h15 – Em O verdadeiro John Bell, John e Chad consultam uma bruxa local e instalam câmeras perto do túmulo de Kate para investigar a Maldição da Bruxa dos Bell. Após ouvir ruídos assustadores no meio da noite, eles descobrem algo inesperado nas imagens observadas. Encontram uma bíblia potencialmente assombrada e a levam para um demonologista, antes de iniciar a investigação paranormal do túmulo de John Bell.

Quarta-feira, 26/10, às 23h15 – Em A vida secreta de Betsy Bell, um amuleto é encontrado perto do túmulo de John Bell; e John, Chad e um investigador paranormal se deparam com uma situação estranha na floresta. Com evidências, eles se voltam a uma nova vítima e possível suspeita: Betsy Bell, a atormentada filha de John Bell. Será que ela assassinou o pai?

Quinta-feira, 27/10, às 23h15 – Em Fantasmas perturbados, armados com os resultados da investigação realizada por um radar subterrâneo e o conselho de informantes confiáveis, John e Chad ouvem um pajé que afirma existir uma entidade do mal na Caverna da Bruxa dos Bell. Após visitar a caverna, decidem aceitar o conselho do pajé e tentam purificar a propriedade.

Sexta-feira, 28/10, às 23h15 – No último episódio, No olho da tempestade, John e Chad aceitam o conselho de um pajé e fazem uma oferenda para purificar a área e romper a maldição. Os habitantes de Adams, no Tennessee, se reúnem para testemunhar um evento histórico, mas algo dá terrivelmente errado. E John percebe que precisa recorrer a uma medida desesperada para que tudo dê certo.

FINAL DE TEMPORADA - 25/10, terça-feira, 21h35

Último episódio de 60 Dias Infiltrados na Prisão tem reunião com todos os voluntários para avaliar a experiência

Mais uma vez, o A&E inovou ao apresentar aos telespectadores experiências sociais em formato de reality show. O mais recente é a série 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In), que acompanhou sete voluntários inocentes que passarão dois meses na penitenciária do Condado de Clark (Estados Unidos), sem que os agentes, os funcionários ou os outros detentos saibam de seu segredo.

A ideia da série veio do xerife Jamey Noel, como uma tentativa de erradicar a corrupção e outros problemas presentes na prisão. A produção ofereceu uma visão sem precedentes da vida atrás das grades, por meio da experiência dos voluntários: Maryum, a filha mais velha de Muhammad Ali; Zac, um ex-oficial da Marinha que pretende se converter em agente da DEA; Tami, uma policial que cresceu em um orfanato; Jeff, que pretende tornar-se agente penitenciário; Isaiah, que quer saber como seu irmão mais velho, atualmente preso, leva a vida atrás das grades; Robert, um professor que quer alertar seus alunos sobre as consequências de suas decisões; e Barbra, esposa de um militar e mãe de filhos pequenos, que acredita que os presos têm uma vida fácil.

No episódio Especial: A Reunião, que marca o fim da primeira temporada, todos os sete participantes se encontram pela primeira vez, para discutir a experiência na prisão. Os ânimos se inflamam quando as mulheres relembram conflitos, e Robert sente a força da ira de Tami quando discutem sobre levar o programa com seriedade.

29/10, sábado, 23h15

Em The Night Shift, calor forte e briga de torcida em evento de luta livre dão trabalho para a equipe

The Night Shift, série de sucesso exclusiva do A&E, está em sua terceira temporada. No agitado turno noturno da sala de emergência do hospital San Antonio Memorial, a equipe composta por médicos e enfermeiros é incomum, formada por profissionais especiais, e que assumem riscos heroicos e impulsivos para salvar vidas. 

Na terceira temporada, a equipe navegapor caminhos extremamente diferentes. TC Callahan (Eoin Macken) e Dra. Jordan Alexander (Jill Flint), ainda lutando com a mistura de relacionamentos pessoais e profissionais, mergulham em seu trabalho de salvar vidas. O recém-casado Drew Alister (Brendan Fehr) está agora alocado no Afeganistão, onde encontra a virtuosa Dra. Syd Jennings (Jennifer Beals, de Flashdance e The L Word, como estrela convidada). O cirurgião Scott Clemmens (Scott Wolf) continua sentindo os efeitos de seu trágico acidente de carro, que deixou um jovem paralisado. Sob a mentoria de Scott, Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) inicia sua residência em cirurgia, mas precisa ficar atento à nova interna, corajosa e sincera, Shannon Rivera (Tanaya Beatty). Topher busca por mais aventura em seu trabalho, ao mesmo tempo em que equilibra as obrigações de marido e pai. O enfermeiro-chefe Kenny Fournette (JR Lemon) continua em seu relacionamento com Gwen (Merle Dandridge), enquanto garante que a sala de emergência esteja funcionando perfeitamente.

No episódio inédito deste sábado, Clima quente, Shannon e Jordan vão a um evento de luta livre para se divertir e acabam tendo que cuidar dos feridos de uma briga na plateia. No hospital, um maratonista é atendido por ter desmaiado devido ao calor e as coisas esquentam.

ESTREIA - 30/10, domingo, 22h30

A&E Movies estreia Garotas Selvagens, com Matt Dillon e Neve Campbell

Neste domingo, a faixa A&E Movies exibe Garotas Selvagens. Na trama. Sam Lombardo (Matt Dillon), um respeitado conselheiro escolar da Flórida, vê seu nome ser enlameado subitamente quando duas garotas-problema, a mimada ricaça Kelly (Denise Richards) e sua inconveniente amiga, a suburbana Suzie (Neve Campbell), sustentam que ele tentou violentá-las.

O que elas não imaginam é que sua travessura irá longe demais, trazendo catastróficas consequências para todos.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.