Alberto Ammann participará da nova série MARTE que estreia em novembro

Alberto Ammann entra no elenco de Mars. (Divulgação)
O ator argentino Alberto Ammann (Celda 211) faz parte do elenco da série "MARS" a superprodução que a National Geographic Channel estreia no domingo, 13 de novembro às 23h no Nat Geo, que contará com seis episódios onde o documental e a ficção coexistirão para tornar realidade uma missão com tripulantes ao planeta vermelho.

Produzida por dois veteranos de Hollywood, o produtor e diretor Ron Howard e o produtor Brian Glazer, que já se juntaram com a NGC no ano passado em Breakthrough, a série vai oferecer uma nova alternativa à narrativa televisiva com um relato que coloca os holofotes sobre o presente e o futuro através de uma combinação inovadora do melhor drama de ficção, com efeitos especiais próprios do cinema, e e documental de alta qualidade narrativa e visual.

É nesta parte da ficção, filmada há alguns meses em Budapeste e Marrocos e ambientada em 2033, quando acaba de lançar a primeira missão tripulada a Marte, que aparece Alberto Ammann. O ator dá vida a Javier Delgado, um hidrólogo e geoquímico espanhol que faz patê dessa tripulação pioneira formada por uma equipe de cientistas de distintas nacionalidades representados por um elenco internacional entre os quais estão a cantora coreana Jihae, que estreia como atriz nesta série, e os atores Ben Cotton (Las crónicas de Riddick), Clementine Poidatz (Maria Antonieta), Sammi Rotibi (Django desencadenado) e Anamaria Marinca (4 meses, 3 semanas, 2 días). Completam o elenco dos atores que interpretam os científicos responsáveis pelo monitoramento da missão da Terra, Olivier Martínez (Infiel), Cosima Shaw (La chica danesa) e John Light (Albert Nobbs), todos dirigidos pelo cineasta mexicano Everardo Gout (Días de gracia).

A medida que a ficção avança, a série intercala a história com a parte documental, centrada nas investigações reais colocadas já em prática para conseguir enviar uma nave com tripulantes ao planeta vermelho. Com astrofísicos de prestígio internacional, como Neil de Grasse Tyson, um colaborador habitual de NGC, cientistas da NASA envolvidos nos programas de missões espaciais, astronautas, professores universitários, membros do museu da aviação de Washington DC e personalidades como Ann Druyan, viúva de Carl Sagan e promotora da nova versão de Cosmos produzida pela NGC, a série revela informações sobre projetos atuais e futuros, que poderiam tornar o sonho de enviar uma missão tripulada a Marte em realidade em torno da mesma data utilizada pela série do ano 2033.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato