Anitta recebe Tiago Abravanel, Gabriel O Pensador e Karol Conka no “Música Boa Ao Vivo” desta terça

Gabriel O Pensador, Karol Conka, e Tiago Abravanel. (Divulgação)
Tiago Abravanel, Gabriel O Pensador e Karol Conka ensaiam com Anitta para o “Música Boa Ao Vivo”, que entra no ar hoje às 20h30 no Multishow. “Olhos Coloridos” é a canção de abertura do programa.
Tiago Abravanel agita o público com “Lourinha Bombril” e “Mamãe Passou Açúcar Em Mim”. Com a apresentadora da atração, eles fazem um medley com “Jeito Sexy/Joga Fora No Lixo”. “Beija-Flor” é a música escolhida com Karol Conka.

Gabriel O Pensador não deixa de fora os sucessos “Até Quando?” e “Retrato De Um Playboy”. “Cachimbo da Paz” é o dueto com Anitta, enquanto com Karol Conka é a vez de “Surfista Solitário”.
Karol Conka, um dos principais nomes do rap feminino, embala a atração com “Tombei” e “Back To Black”, sucesso de Amy Winehouse. Com Anitta, a dupla se junta no palco com “Que Delícia”. Para encerrar mais um dia de “Música Boa Ao Vivo”, “Palavras Repetidas” é o hit escolhido da despedida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato