Atlanta Plastic traz o mundo das cirurgias plásticas para a tela do Lifetime

O mundo das cirurgias é a tema da nova série. (divulgação)
Na nova docussérie do Lifetime que estreia no dia 4 de novembro, ás 22:50, um grupo de excelentes cirurgiões plásticos se une para quebrar estereótipos e proporcionar uma ampla gama de procedimentos médicos a seus clientes. Atlanta Plastic acompanha o dia a dia de três dos melhores cirurgiões plásticos afro-americanos da cidade de Atlanta. 

Os experts Dr. Marcus Crawford, Dra. Aisha McKnight-Baron e o Dr. Wright Jones atendem clientes que estão prontos para obter sua melhor aparência depois de entrar na faca.

No episódio de estreia, Estou derretendo!, duas amigas querem que a Dra. Baron faça uma mudança radical na aparência delas. Enquanto isso, uma paciente pede ao Dr. Crawford que remova lembranças dolorosas de seu passado, mas uma complicação pode estragar seus planos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato