BBC Earth explora o medo da água em seu Especial Fobias neste sábado

Medo de água é o tema da semana. (Divulgação)
Neste sábado, 29 de outubro, a partir das 19h15, o BBC Earth encerra a programação Especial Fobias com o tema Hidrofobia, o medo de água. Até às 18h15, de domingo, dia 30, vão ao ar programas que mostram a relação das pessoas com a água e como tempestades e inundações podem causar medo.

A série começa com Atlantic, que apresenta os incríveis abismos marinhos do Atlântico Sul. Em seguida, Lands of the Monsoon traz a temporada de chuvas na Tailândia. O programa da série Wild Japan trata da força dos mares e dos tufões que assolam o Japão. E, por fim, três episódios em sequência de Extreme Weather: The Survivors mostram a saga de sobreviventes de catástrofes provocadas por inundações.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato