BIS exibe uma programação especial para o Dia das Crianças

programação especial de Dia das Crianças. (Divulgação)
No dia 12 de outubro, a partir das 21h30, o BIS exibe uma programação especial para celebrar o Dia das Crianças. Em homenagem aos grandões que cresceram nos anos 90 e acompanharam o surgimento de ídolos da música nacional e internacional, o canal reuniu os maiores sucessos das carreiras das Spice Girls e dos Mamonas Assassinas.

A programação inicia às 21h30 com o show “Spice Girls: Live At Wembley”, que marcou o fim da turnê Spiceworld Tour depois de um ano de apresentações ao redor do mundo e de uma grande surpresa: a saída de Geri Halliwell do grupo. Em seguida, às 22h30, o BIS exibe o primeiro e único álbum dos Mamonas Assassinas, “Mamonas para Sempre”, que vendeu mais de 3 milhões de cópias no Brasil e traz sucessos como Pelados em Santos, Robocop Gay e Mundo Animal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato