Canal OFF estreia novo programaNovo “Ceará, Terra do Vento”

Novo programa do canal mostra o potencial esportivo. (Divulgação)
Nesta sexta-feira, 21 de outubro, o Canal OFF estreia “Ceará, Terra do Vento”. Produzido pela Deep Blue Films e Lima Filmes, o novo programa apresenta, ao longo de seis episódios, o litoral do Ceará como grande potencial para a prática de esportes ao vento, como o Kitesurfe e o Windsurfe. Comandada por Carla Lima, Diogo Guerreiro e Levi Lenz, a atração vai em busca de personagens locais que mostrarão suas visões de como o vento e o esporte contribuem com as comunidades e os moradores.

No episódio de estreia, que vai ar às 22h, o trio de aventureiros chega à Fortaleza com o objetivo de descobrir como a forte presença do vento e as modalidades de surfe auxiliam no desenvolvimento da economia local. Eles encontram Teka, um dos pioneiros do Windsurfe da capital cearense, e o atleta de nível internacional, Janjão, que deixam claro os motivos pelas quais a região é um dos melhores lugares do mundo para a prática de esportes ao vento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato