Canal Syfy estreia a terceira temporada da série Bitten

Syfy estreia nova temporada da série. (Divulgação)
O Syfy estreia a terceira temporada de Bitten no dia 30 de outubro, domingo, às 21h. A produção é inspirada no primeiro volume da série de livros Women of the Otherworld, da escritora canadense Kelley Armstrong, que chegou a ser o mais vendido nos Estados Unidos, de acordo com o jornal The New York Times.

A série gira em torno de Elena Michaels (Laura Vandervoot, "Smallville"), a única mulher do mundo que foi capaz de sobreviver a uma mordida de lobisomem e, portanto, se tornou uma das feras.
Na história, a lobisomem foge para Toronto, Canadá, em uma atitude desesperada para escapar da criatura que a transformou. Lá, ela passa a trabalhar como fotógrafa e esconde seu outro lado do novo namorado, o executivo Philip McAdams (Paul Greene, de Um Lugar Qualquer).

Porém, além de estar dividida entre dois universos, o humano e o de lobisomem, ela também está entre dois amores. Elena se envolve em um triângulo amoroso que inclui seu atual namorado e o ex-namorado lobisomem, Clayton Danvers (Greyston Holt, de "Alcatraz"). Bitten também conta com Greg Bryk (Marcas da Violência) como o lobisomen "alpha" Jeremy Danvers.

No primeiro episódio da nova temporada, "Family, of Sorts", após perder alguns ou amigos, Jeremy decide que a matilha precisa estar preparada para enfrentar os inimigos e esconder o segredo da família, por isso pede para Elena (Laura Vandervoort), Clayton e Nick (Steve Lund) ajudá-los a recrutar todos os lobos para o seu grupo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato