Canal Universal estreia a 18ª temporada da série Law & Order: SVU


Nova temporada de Law & Order: SVU. (Divulgação)
O Canal Universal estreia no dia 18 de outubro, terça-feira, às 22h05, a 18ª temporada de Law & Order: SVU. A nova temporada contará com as participações especiais de Marc Damon Johnson, como o agente do FBI Dan Conley e Thom Bishops, que interpreta o suspeito Armin Sidran, 

Em "Terrorized", Olivia (Mariska Hargitay) recebe uma ligação de Carisi (Peter Scanavino), enquanto brinca com seu filho no parque, avisando-a de que a polícia de Nova York encontrou uma criança sozinha nesse mesmo local e pediu a ajuda da Unidade de Vítimas Especiais. 

Olivia encontra a criança e tenta perguntar onde estão seus pais, mas ela não fala inglês. Quando a tenente tenta se aproximar, o garoto tira uma arma da mochila e aponta para ela, que esconde seu filho e, lentamente, chega mais perto da criança até conseguir desarmá-la. 

O menino estava acompanhado de Rahima Babic (Eileen Weisinger), que faleceu após sofrer um acidente no parque. Para descobrir por que o garoto de quatro anos estava com uma arma, eles vão ao apartamento da vítima e conversam com um vizinho e descobrem que ela era sua tia e se chama Ali Kapic (Azhy Robertson). Amanda (Kelli Giddish) também encontra uma foto da mãe de Ali com um bilhete de despedida. 

Eles percebem que todas as comidas do apartamento eram compradas em apenas um estabelecimento e acreditam que a mãe da criança pode trabalhar lá. No local, o dono da lanchonete conta que ela se chama Ana Kapic (Natia Dune) e costuma aparecer com alguns machucados no rosto. 

Mais tarde, na delegacia, Olívia percebe que William Dodds (Peter Gallagher) está excluindo ela de algumas reuniões e imagina que ele ainda esteja muito chateado com a morte de seu filho, Mike Dodds (Andy Karl). 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.