Canal Universal exibe a comédia "Uma Ladra Sem Limites", com Melissa McCarthy e Jason Bateman


O Canal Universal exibe o filme Uma Ladra Sem Limites no dia 5 de novembro, sábado, às 22h55, com a comediante Melissa McCarthy (As Bem Armadas) e Jason Bateman (Um Espião e Meio).

Sandy Patterson (Jason Bateman) é um paizão, trabalhador e anda louco por uma promoção para melhorar a situação financeira da família que vai crescer ainda mais. Quando ele estava prestes a dar um salto profissional, descobre que seu nome está sendo usado por alguém em outro estado. Com a polícia de mãos atadas para resolver o seu caso, ele resolve viajar para convencer a impostora Diana (Melissa McCarthy).

Outro destaque da semana é o filme Ted no dia 4 de novembro, sexta-feira, às 23h15, com Mark Wahlberg (Transformers: A Era da Extinção), Mila Kunis (O Destino de Júpiter) e Seth MacFarlane ("Uma Família da Pesada").

O pequeno John faz um pedido de Natal: que seu ursinho de pelúcia, Ted (Seth MacFarlane), ganhe vida. Quando ele acorda, vê que seu pedido havia sido atendido e ele começa uma longa amizade com o brinquedo. John e Ted crescem e o urso de pelúcia, depois de viver momentos de fama, vira uma estrela decadente. Enquanto isso, John (Mark Wahlberg), namora Lori Collins (Mila Kunis) e, ao pedi-la em casamento, precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o relacionamento com sua noiva.

Confira abaixo a grade de exibição e as sinopses dos destaques da semana:

DIA - HORÁRIO - FILME

Segunda-feira, 31
19h - Dragão Vermelho
21h20 - R.I.P.D - Agentes do Além

Quarta-feira, 2
22h - Contrabando
0h - Sem Dor, Sem Ganho

Quinta-feira, 3
17h45 - Contrabando
19h45 - Sem Dor, Sem Ganho

Sexta-feira, 4
21h15 - Entrando Numa Fria
23h15 - Ted
1h10 - Minha Mãe É Uma Viagem

Sábado, 5
21h - Ted
22h55 - Uma Ladra Sem Limites
1h - Entrando Numa Fria

Domingo, 6
17h25 - Coraline e o Mundo Secreto
19h15 - Paranorman
20h55 - Uma Ladra Sem Limites

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato