Canal Universal exibe inédito de Law & Order: SVU com participações de Wallace Langham e Paula Marsh


O Canal Universal exibe no dia 1º de novembro, terça-feira, às 22h05, o terceiro episódio da 18ª temporada de Law & Order: SVU, que conta com as participações especiais de Wallace Langham (Pequena Miss Sunshine) e Paula Marshall (Doze É Demais).

Em "Imposter", os detetives são convocados para solucionar o caso de Laura Collett (Paula Marshall), encontrada inconsciente na banheira de um hotel após sofrer uma overdose de remédios. No local, eles percebem que Laura estava em um encontro romântico e descobrem, através de seu celular, que ela estava traindo seu marido com outro homem.

Primeiramente, ela mandou uma mensagem ao amante dizendo que teve uma noite incrível e, dez minutos depois, o acusa ao dizer que foi abusada sexualmente por ele. No hospital, o marido de Laura, James Collett (Chris Henry Coffey) diz que estava visitando uma faculdade em Boston com o filho do casal, Justin Collett (Conor Proft), enquanto Laura estava no hotel.

Carisi (Peter Scanavino) conversa com Justin, que conta que sua mãe estava pressionando-o a entrar na faculdade e, para ajudá-lo, estava almoçando com os responsáveis pela seleção dos alunos. Enquanto isso, Amanda (Kelli Giddish) consegue as imagens da câmera de segurança do hotel e retorna ao local para perguntar se algum funcionário viu o suspeito, mas ninguém o reconheceu. Entretanto, ela descobre que o diretor da universidade fez check-in no hotel no mesmo momento que Laura e acredita que ele pode ser o homem das imagens.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato