Canal Universal exibe inédito de Law & Order: SVU com participações de Wallace Langham e Paula Marsh



O Canal Universal exibe no dia 1º de novembro, terça-feira, às 22h05, o terceiro episódio da 18ª temporada de Law & Order: SVU, que conta com as participações especiais de Wallace Langham (Pequena Miss Sunshine) e Paula Marshall (Doze É Demais).

Em "Imposter", os detetives são convocados para solucionar o caso de Laura Collett (Paula Marshall), encontrada inconsciente na banheira de um hotel após sofrer uma overdose de remédios. No local, eles percebem que Laura estava em um encontro romântico e descobrem, através de seu celular, que ela estava traindo seu marido com outro homem.

Primeiramente, ela mandou uma mensagem ao amante dizendo que teve uma noite incrível e, dez minutos depois, o acusa ao dizer que foi abusada sexualmente por ele. No hospital, o marido de Laura, James Collett (Chris Henry Coffey) diz que estava visitando uma faculdade em Boston com o filho do casal, Justin Collett (Conor Proft), enquanto Laura estava no hotel.

Carisi (Peter Scanavino) conversa com Justin, que conta que sua mãe estava pressionando-o a entrar na faculdade e, para ajudá-lo, estava almoçando com os responsáveis pela seleção dos alunos. Enquanto isso, Amanda (Kelli Giddish) consegue as imagens da câmera de segurança do hotel e retorna ao local para perguntar se algum funcionário viu o suspeito, mas ninguém o reconheceu. Entretanto, ela descobre que o diretor da universidade fez check-in no hotel no mesmo momento que Laura e acredita que ele pode ser o homem das imagens.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.