Canal Universal exibe o clássico "Náufrago", com Tom Hanks e Helen Hunt

o clássico Náufrago será exibido pelo canal. (Divulgação)
O Canal Universal exibe o clássico Náufrago no dia 19 de outubro, quarta-feira, às 21h50, que traz no elenco Tom Hanks (Forrest Gump), Helen Hunt (Melhor É Impossível) e Nick Searcy (A Verdade Nua e Crua). 

O inspetor da FedEX, Chuck Noland (Tom Hanks), tem a função de checar vários escritórios da empresa em todo mundo. Em uma das viagens ocorre um acidente que o deixa preso em uma ilha completamente deserta por quatro anos. Enquanto sua amada e amigos pensam que ele está morto, Chuck precisa lutar para sobreviver e descobrir um modo de retornar à civilização. 

Outro destaque da semana é o filme Contrabando no dia 22 de outubro, sábado, às 22h45, com Mark Wahlberg (Transformers: A Era da Extinção), Kate Beckinsale (Anjos da Noite) e J.K Simmons (Whiplash).

Chris Farraday (Mark Wahlberg) já tinha deixado a vida de contrabandista, mas Andy (Caleb Jones), o irmão de sua esposa Kate (Kate Beckinsale), se enfiou numa roubada e perdeu a mercadoria. Agora, Chris precisa voltar à ativa para reaver o prejuízo de Tim Briggs (Giovanni Ribisi), que começa a ameaçar sua esposa e a família. Ele vai precisar de toda a sua experiência e contatos para vencer essa corrida contra o relógio e pagar a dívida.

Confira abaixo a grade de exibição e as sinopses dos destaques da semana:

PROGRAMAÇÃO DE FILMES

Segunda-feira, 17
20h35 - Velozes e Furiosos 6

Terça-feira, 18
16h55 - Velozes e Furiosos 6

Quarta-feira, 19
21h50 - Náufrago
0h30 - Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo

Quinta-feira, 20
16h50 - Náufrago
19h30 - Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo

Sexta-feira, 21
21h20 - O Sequestro do Metrô 1 2 3
23h15 - Sem Dor, Sem Ganho
1h30 - Salt

Sábado, 22
21h - Salt
22h45 - Contrabando
0h45 - Sem Dor, Sem Ganho

Domingo, 23
15h45 - Contrabando
17h45 - Sem Dor, Sem Ganho 
20h05 - Transformers: A Era da Extinção 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato