Canal Universal exibe o clássico "Hannibal", com Anthony Hopkins e Julianne Moore

O clássico filme de terror será exibido pelo canal. (Divulgação)
O Canal Universal exibe o filme Hannibal no dia 29 de outubro, sábado, às 23h05, com Anthony Hopkins (Noé), Julianne Moore (Para Sempre Alice) e Gary Oldman (Mente Criminosa). 

Após sete anos que o Dr. Hannibal (Anthony Hopkins) fugiu da prisão, o assassino trabalha em uma biblioteca e transita livremente pela Europa. Mason Verger (Gary Oldman), a única vítima que conseguiu sobreviver ao ataque do psicopata, está totalmente desfigurada e planeja vingança. Para isso, ele decide pedir a ajuda da agente do FBI Clarice Sterling (Julianne Moore), que também nunca conseguiu superar seu encontro com o Dr. Hannibal. 

Outro destaque da semana é o filme Dragão Vermelho no dia 30 de outubro, domingo, às 20h40, com Anthony Hopkins (Hannibal), Edward Norton (Birdman) e Ralph Fiennes (007 Contra Spencer).

Will Graham (Edward Norton) é um agente do FBI que quase foi uma das vítimas de Hannibal Lecter (Anthony Hopkins). Para prender Francis Dolarhyde (Ralph Fiennes), um serial killer que está aterrorizando a cidade, Graham usa Lecter como consultor para obter mais pistas sobre o novo assassino. Entretanto, enquanto Lecter finge ajudar Graham em sua investigação, ele também repassa a Francis informações sobre a família do policial. 

Confira abaixo a grade de exibição e as sinopses dos destaques da semana:

DIA - HORÁRIO - FILME

Segunda-feira, 24
17h30 - Transformers: A Era da Extinção
20h25 - Karatê Kid

Terça-feira, 25
17h40 - Karatê Kid

Quarta-feira, 26
22h20 - Resident Evil 3: A Extinção
0h - Resident Evil 4: Recomeço

Quinta-feira, 27
18h40 - Resident Evil 3: A Extinção 
20h20 - Resident Evil 4: Recomeço

Sexta-feira, 28
20h55 - Pânico
22h55 - Pânico 2
1h10 - Pânico 3

Sábado, 29
21h - Guerra Mundial Z
23h05 - Hannibal
1h30 - Halloween II

Domingo, 30
16h10 - Guerra Mundial Z
18h15 - Hannibal
20h40 - Dragão Vermelho 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato