Canal Universal exibe os últimos episódios inéditos da série Unidade Básica

Está chegando ao fim a temporada de UB. (Divulgação)
O  Canal Universal exibe o sétimo e oitavo episódios de sua primeira produção de ficção original, Unidade Básica, no dia 2 de outubro, domingo, às 22h. Serão os últimos inéditos da primeira temporada da série. 

No episódio "Joel", Malaquias (Vinícius de Oliveira) visita a casa de um dos moradores da comunidade, Joel. Lá, enquanto aguarda ser atendido, percebe que eles colecionam velharias. No fundo da casa, Malaquias vê duas crianças e uma mulher deitadas no chão, ao redor de algumas velas, como se participassem de um ritual. Após, um homem sai de uma porta e pergunta, agressivamente, porque ele está invadindo sua casa.

Ao voltar para a Unidade Básica, Malaquias encontra Dr. Paulo (Caco Ciocler) ansioso. Ele continua observando e percebe que ele estava esperando pela Dra. Laura (Ana Petta), que chega ao local com seu noivo. 

Beth (Carlota Joaquina) reúne os médicos e enfermeiros da UBS para uma reunião a fim de discutir o caso de Joel. Ela conta que uma das filhas dele estava com muita febre e sinais de desnutrição e foi levada ao posto pelo irmão de 13 anos, que não sabia nem a idade dela. Então, ela pede para Malaquias voltar à casa de Joel, acompanhado de Dr. Paulo, para descobrir se todos da família estão bem. 

Já no episódio "Paulo", Dr. Paulo recebe a visita de seu filho no consultório, que pede uma consulta pois andou bebendo e fumando demais e diz que isso acontece por ter um pai ausente.

Enquanto isso, Beth pergunta se Dra. Laura irá fazer a prova de residência após completar um ano na Unidade Básica. Ela diz que sim, pois já está com 30 anos e precisa alavancar sua carreira. Então, Beth pede para ela ficar mais um ano na UBS e oferece mais turnos e responsabilidades à medica. Ela também a lembra dos bebês que receberam seu nome como uma homenagem, deixando a Dra. Laura em dúvida. 

Mais tarde, Dr. Paulo pede à Dra. Laura para assinar alguns exames que ele precisa fazer. Ele aproveita para perguntar se ela realmente vai abandonar a Unidade Básica, mas ela ainda não tem certeza. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato