Cartoon Network exibe o crossover das Meninas Superpoderosas com Os Jovens Titãs em Ação

Crossover entre as meninas superpoderosas e Os jovens titãs em ação. (Divulgação)
Nosso trio favorito de heroínas – Florzinha, Lindinha e Docinho – apresenta este especial incrível e divertido, repleto de aventuras e altas risadas! Tudo que você precisa para celebrar o melhor dia do ano: o seu dia! Desfrute dos melhores episódios dos seus desenhos favoritos, além de um incrível Crossover das Meninas Superpoderosas com Os Jovens Titãs em Ação. O Macaco Loco dá as caras em Jump City e caberá às Meninas Superpoderosas e aos Jovens Titãs derrotá-lo. 

Não perca o Mês das Meninas Superpoderosas, só no Cartoon Network! Você não pode perder o especial de Dia da Criança do Cartoon Network, Todos os dias até quarta, 12 de outubro, de segunda a sexta, ao meio-dia, além de uma maratona irada de duas horas, no sábado, 8 de outubro, às 09h. E não perca o Crossover das Meninas Superpoderosas com Os Jovens Titãs em Ação, na quinta, 13 de outubro, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato