Conheça algumas das estreias do canal Warner para Outubro


Temporadas de estreias na Warner. (Divulgação)
Começa a temporada de estreias na programação do canal Warner, então conheça algumas delas para o mês de outubro.

Temporada de Estreias

Segunda-feira, dia 3 de outubro às 22h30

Gotham– ESTREIA DA TERCEIRA TEMPORADA! – (EUA, 14 anos). Direção: Danny Cannon. Gordon trabalha como um caçador de recompensas e busca respostas sobre a fuga de Indian Hill. Um sósia de Bruce está à solta nas ruas, enquanto o verdadeiro tenta descobrir quem o trai na empresa. Barbara e Tabitha abrem um novo clube noturno chamado The Sirens.

Terça-feira, dia 4 de outubro às 22h30* - sem intervalos comerciais

Máquina Mortífera – NOVA SÉRIE! – (EUA, 12 anos.) Direção: McG. Baseada na saga cinematográfica homônima, MÁQUINA MORTÍFERA conta a história da dupla clássica de policiais Riggs e Murtaugh em sua luta contra o crime na Los Angeles dos dias de hoje. Logo no primeiro caso que enfrentam juntos, Riggs arrasta Murtaugh a uma perseguição na estrada e a um tiroteio com traficantes de drogas.

Domingo, dia 9 de outubro às 22h

The Big Bang Theory– ESTREIA DA DÉCIMA TEMPORADA – EUA, 12 anos. Direção: Mark Cendrowski. Enquanto Leonard e Penny tentam realizar outra cerimônia de casamento onde todos possam participar, o casal tem de lidar com a iminente chegada da família de Penny e o pai de Leonard passando a noite com a mãe de Sheldon.

FIQUE ATENTO: a temporada inédita agora será exibida aos domingos!

Warner Movies
Quarta, dia 5 de outubro às 22h30

Comer, Rezar, Amar (Eat Pray Love, 2010), Drama-Romance, EUA, 12 anos. Direção: Ryan Murphy. Com Julia Roberts, Javier Bardem e Jennifer Salt. Elizabeth descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento.

Arrow – Últimos episódios 4ª temporada
Quinta, dia 6 de outubro às 22h30

Arrow– (EUA, 14 anos). Direção: Glen Winter. Na sequência dos acontecimentos chocantes do episódio anterior, Oliver (Stephen Amell) e Diggle (David Ramsey) correm para resgatar Thea (Willa Holland), enquanto Felicity (Emily Bett Rickards), Curtis (Eco Kellum) e Noah (ator convidado Tom Amandes) se unem para deter Darhk (ator convidado Neal McDonough).

Especial Sexta dos Mortos Vivos
A partir das 21h40*, dois filmes de Zumbis na sequência.

Sexta, dia 7 de outubro
Zumbilândia

Às 21h40 – (Zombieland, 2009), Terror, EUA, 14 anos. Direção: Ruben Fleischer. Com Jesse Eisenberg, Woody Harrelson e Emma Stone. A população mundial foi dizimada por um vírus que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Dentre os humanos não infectados está Columbus, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. Entretanto o maior medo de Columbus não são os zumbis, mas os palhaços. No caminho ele encontra Tallahassee, que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Columbus pega uma carona com ele. Ao parar em uma mercearia, a dupla enfrenta três zumbis e encontra duas garotas, Wichita e sua irmã caçula Little Rock. Só que Little Rock aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer.

Todo Mundo Quase Morto

Às 23h10 – (Shaun of the Dead, 2004), Terror-Romance-Comédia, EUA, 16 anos. Direção: Edgar Wright. Com Simon Pegg, Kate Ashfield e Nick Frost. Nesta história macabra, o abatido Shaun (Pegg) atravessa uma tremenda crise: prestes a completar 30 anos, ele passa seus dias em um bar, está farto de seu trabalho, discute diariamente com a mãe e sua relação com a noiva, Liz (Kate Ashfield), piora minuto a minuto. Quando ela finalmente o deixa, Shaun decide fazer algo da vida. O primeiro passo não será ir a um psicólogo, mas sim enfrentar uma invasão de mortos-vivos com somente duas armas: um taco de críquete e uma pá! "Todo Mundo Quase Morto" é, ao mesmo tempo, uma paródia e uma homenagem aos filmes de horror."

Warner Hits – Especial Outubro Sombrio
Durante o mês do Halloween, Carol Moreira mostra curiosidades de uma seleção de filmes feitos para ficar com aquela pontinha de medo. Não perca!

Sábado, dia 8 de outubro às 22h30

Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras (Sherlock Holmes: A Game of Shadows, 2011), Aventura-Ação, EUA, 14 anos. Direção: Guy Ritchie. Com Robert Downey Jr., Jude Law e Noomi Rapace. Sherlock Holmes continua desenvolvendo novos disfarces e maneiras de ludibriar seus oponentes, enquanto seu fiel escudeiro John Watson está prestes a se casar e sair numa lua de mel dos sonhos com sua amada Mary Morstan. A única coisa que o caro Watson não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o ardiloso Professor Moriarty estaria por trás de uma série de assassinatos, que visam desestabilizar a paz mundial.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.