Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 11 a 16 de outubro

Destaques da programação de  11 a 16. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação de 11 a 16 de outubro do canal SPACE

Oriente Extremo
Terça-feira, dia 11 de outubro às 22h30

Flashpoint (Dou fo sin, 2007), Ação, Hong Kong, 14 anos. Direção: Wilson Yip. Com Donnie Yen, Louis Koo e Collin Chou. Um policial durão de Hong Kong (Donnie Yen) e um agente infiltrado (Louis Koo) estão no encalço de uma quadrilha formada por três irmãos vietnamitas. A operação vira uma caçada com perseguições, artes marciais e testemunhas em risco.

Space Power
Quarta-feira, dia 12 de outubro às 21h45

Need for Speed: O Filme (Need for Speed, 2014), Ação-Crime-Drama, EUA, 12 anos. Direção: Scott Waugh. Com Aaron Paul, Dominic Cooper e Rami Malek. Um mecânico (Aaron Paul) vai para a cadeia por um acidente causado pelo seu piloto rival (Dominic Cooper). Ao ser solto, busca vingança junto a membros de sua equipe, entre eles Finn (Rami Malek), para uma corrida de um excêntrico anfitrião, Monarch (Michael Keaton). Baseado no videogame de enorme sucesso.

Space Filme
Quinta-feira, dia 13 de outubro às 22h30

Um Tira Acima da Lei (Rampart, 2011), Policial, EUA, 16 anos. Direção: Oren Moverman. Com Woody Harrelson, Jon Bernthal e Stella Schnabel. David Douglas Brown (Woody Harrelson), um policial durão de Los Angeles, é flagrado por uma câmera enquanto maltrata um suspeito. A promotora Joan Confrey (Sigourney Weaver) e o oficial Kyle Timkins (Ice Cube), iniciam uma investigação que revela a existência de uma rede de corrupção, drogas e brutalidade. Baseado em uma história real.

Clube do Medo Especial: Serra Elétrica
Sexta-feira, dia 14 de outubro

O Massacre da Serra Elétrica – A Lenda Continua
22h30*– (Texas Chainsaw 3D, 2013), Terror, EUA, 18 anos. Direção: John Luessenhop. Com Alexandra Daddario, Keram Malicki-Sánchez e James Macdonald. Cuidado com o passado. Uma garota (Alexandra Daddario) herda uma propriedade. Mas a mansão carrega uma assustadora maldição familiar que envolve uma serra elétrica, sangue e um mascarado. Sétima parte da saga O Massacre da Serra Elétrica.

O Massacre da Serra Elétrica: O Início
0h15* – (The Texas Chainsaw Massacre: The Beginning, 2006), Terror, EUA, 16 anos. Direção: Jonathan Liebesman. Com Jordana Brewster, Taylor Handley e Matt Bomer. Thomas Lewitt (Andrew Bryniarski) nasceu em um parto complicado, no chão de um abatedouro no Texas. Ele é salvo por Luda Mae Hewitt (Marietta Marich) e passa a ser criado também pelo xerife Hoyt (R. Lee Ermey) . Thomas tem uma vida violenta, repleta de abusos físicos e emocionais, o que o faz se tornar o assassino Leatherface ao crescer. Quando dois jovens a passeio com suas namoradas se perdem, acabam se tornando suas primeiras vítimas.

O Massacre da Serra Elétrica
1h50*– (The Texas Chainsaw Massacre, 1974), Terror, EUA, 16 anos. Direção: Tobe Hooper. Com Marilyn Burns, Allen Danziger e Paul A. Partain. Dois irmãos adolescentes viajam para o campo, junto com três amigos, para visitar o túmulo do seu avô. Na estrada, dão carona para um homem esquisito. Mas o homem é um maníaco que os leva a um pesadelo de armas afiadas, martelos, morte e canibalismo.

Especial: Operação Batom
Sábado, dia 15 de outubro

Contágio
16h50*– (Contagion, 2011), Thriller, EUA, 12 anos. Direção: Steven Soderbergh. Com Gwyneth Paltrow, Matt Damon e Jude Law. Contágio segue o rápido progresso de um vírus letal, transmissível pelo ar, que mata em poucos dias. Como a epidemia se espalha rapidamente, a comunidade médica mundial inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade que está desmoronando.

Salt
18h45*– (Salt, 2010), Ação, EUA, 14 anos. Direção: Philip Noyce. Com Angelina Jolie, Live Schreiber e Chiwetel Ejiofor. Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Angelina Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as suas habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.

Colombiana: Em Busca de Vingança
20h30*– (Colombiana, 2011), Ação, EUA, 14 anos. Direção: Olivier Megaton. Com Zoe Saldana, Jordi Mollà e Lennie James. Cataleya (Zoe Saldana) testemunhou a morte de seus pais quando era apenas uma menina. Agora, trabalha para o seu tio como uma assassina profissional, mas não consegue esquecer seu objetivo maior que é se vingar daqueles que tiraram da sua vida as pessoas que ela mais amava. Para isso, os mafiosos que cometeram o crime sentirão o gosto de sua vingança.

Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
22h30* – (The Girl with the Dragon Tattoo, 2011), Ação, EUA, 16 anos. Direção: David Fincher. Com Daniel Craig, Rooney Mara e Christopher Plummer. Em 1966, Harriet Vanger (Moa Garpendal), jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger (Christopher Plummer), o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada - o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Henrik está convencido de que ela foi assassinada. E que um Vanger a matou.

Anjos da Noite 3: A Rebelião
2h25*– (Underworld: Rise of the Lycans, 2009), Ação, EUA, 16 anos. Direção: Patrick Tatopoulos. Com Michael Sheen, Bill Nighy e Rhona Mitra. O terceiro filme da épica saga Anjos da Noite retorna no tempo para contar as origens do conflito entre os aristocráticos Vampiros conhecidos como Mercadores da Morte e os bárbaros Lycans, uma linhagem de lobisomens violentos. Com uma dose maior de impressionantes imagens em CGI e surpreendentes efeitos de criaturas do que em qualquer um de seus antecessores, Anjos da Noite - A Rebelião revela um dos mais dramáticos segredos desta franquia cinematográfica de sucesso.

Space Prime
Domingo, dia 16 de outubro às 21h

The Avengers: Os Vingadores (The Avengers, 2012), Ação, EUA, 12 anos. Direção: Joss Whedon. Com Robert Downey Jr., Chris Evans e Scarlett Johansson. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato