'De Férias Com o Ex' Brasil: fortes emoções no episódio de estreia

O bicho vai pegar no primeiro episódio. (Divulgação)
O primeiro episódio do reality ‘De Férias Com o Ex’ Brasil, que estreia nesta quinta, 13 de outubro, às 22h, na MTV, já reserva muita emoção, azaração e, claro, muitas tretas! Isso porque assim que os participantes são apresentados e começam a se conhecer – achando que tudo está lindo e maravilhoso – o “tablet do terror” já começa a descarregar suas doses de realidade!

Logo de cara, André e Ana Clara são convocados para o primeiro passeio romântico: apreciar o melhor pôr do sol da região (nada mal, né!) – o que já abre caminho para as fofocas de quem permaneceu na casa. E por aí vai: o Héric gostou da Nathalia, que gostou do Gui, que já fez massagem em outra e está pensando em match com várias! Iure se DES-CON-TRO-LA e protagoniza o primeiro bate-boca logo de cara... E isso é só o primeiro episódio, tá?

Claro que na primeira noite também não poderia faltar uma festinha festona! E pra apimentar ainda mais as coisas, o tablet manda uma das meninas escolher com quem vai inaugurar e passar a primeira noite na suíte máster (com direito a banheira de espuma)! No dia seguinte, passeio de barco para toda a galera e a primeira grande surpresa: três participantes são chamados de volta à praia... De quem será o primeiro ex a chegar?!

Sobre o programa: em busca de um amor de verão, dez jovens lindos, sarados e solteiros desembarcaram em um incrível paraíso tropical no nordeste do Brasil, mais precisamente na Praia da Pipa (RN), para se hospedar numa gigantesca e luxuosa mansão. “Mal sabem” eles que tudo está prestes a se tonar bastante Excitante. Quando começam a desfrutar de uma vida dos sonhos, seus ex-namorados e ex-namoradas começam a chegar de forma inesperada e a verdade vem à tona. A partir daí e até o fim do programa, a dúvida passa a ser: “quem será o(a) próximo(a) ‘ex’ a aparecer na casa?”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato