Destaques da programação do Canal OFF de 02 a 08 de outubro

Destaques da programação 03 a 08. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 03 a 08 de outubro.

SEGUNDA – 03/10

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Locals – Episódio 5
Segunda, dia 03, às 19h30
Horários alternativos: quarta, às 15h30/ quinta, às 12h30/ sexta, às 2h30

A cada episódio, a série apresenta um lugar especial para a prática de esportes de ação, através de todo o conhecimento e da visão intimista de alguém nascido e criado nesses picos. Alguns preferem ser chamados de “Locais”.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

9 Pés – 2ª temporada – Episódio 6
Segunda, dia 03, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 10h/ sexta, às 14h30/ sábado, 20h30

Neste episódio: Em Saquarema, Phil, Chloé e os convidados Rodrigo Sphaier, Jeremias Mica, Anderson Silva e a grande lenda Maraca, vão conhecer a força e versatilidade das ondas da região.

9 Pés: Com produção do Grupo Sal e em 13 episódios, Chloé Calmon e Phil Rajzman viajam pela Califórnia e México, além do Brasil, explorando a cultura do longboard, bem como os principais picos e personagens do cenário atual.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Brilliant Corners – Episódio 4
Segunda, dia 03, à 00h
Horários alternativos: quarta, às 11h30/ sexta, às 17h/ domingo, às 6h

Série que mostra o surfe em lugares pouco explorados do mundo, passando por Libéria, Jamaica, Haiti, China e Barbados.

TERÇA – 04/10

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mar Doce Lar – 4ª temporada – Episódio 6
Terça, dia 04, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 17h/ sexta, às 7h/ sábado às 13h

Neste episódio: Bia Mancusi fala sobre a dificuldade das mulheres em conciliar a vida maternal com o tempo que elas precisam para elas, seja para praticar esportes, encontrar as amigas, entre outras coisas. Por isso, na Austrália existe o Surf Mom’s, onde as mães tem a oportunidade de ter um tempo para elas, surfando e praticando atividades, enquanto seus filhos são cuidados por outras mães. No dia seguinte, as famílias Mancusi e Trajano se encontram para um passeio no parquinho com os filhos.

Mar Doce Lar: Produzido pela Mauka, a nova temporada de 13 episódios acompanha a família Mancusi em mais uma aventura em busca das melhores condições para a prática do surfe e suas inúmeras formas. Depois do Havaí, a família segue para a Austrália (Tasmânia, Manly, Wollongong, Ulladulla e Huskinson) e para a Indonésia.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – Symirroretry
Terça, dia 04, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30

Cinco entidades do skate compartilham conceitos de individualidade, limitação e conhecimento, adquiridos a partir de uma cultura em constante evolução. Violentada e manipulada por grandes marcas, mas com muita força na internet. Um documentário que expressa a jornada artística do "ser e se tornar". Uma narrativa paralela sobre o sentimento de luta contra o conformismo. A história de espelhos simétricos, unidos como uma só entidade.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 05/10

INTERNACIONAL INÉDITO

Kite Masters
Quarta, dia 05, às 19h30

Série que registra os mais recentes acontecimentos do universo do Kitesurfe, tanto como lifestyle, quanto nas competições.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Skate no Quintal – 2ª temporada – Episódio 6
Quarta, dia 05, às 22h
Horários alternativos: quinta, às 12h/ sexta, às 15h30/ sábado, às 19h30

Neste episódio: O programa inicia apresentando a pista de Alexandre Cury, um bowl de cimento oval localizado na cidade de Itu, em São Paulo. De lá para Santo André, Thiago Zuxa demoliu uma parte da casa para construir sua mini rampa. Nesse episódio, “Skate no Quintal” ainda visita pistas na cidade de Embu e no bairro da Pompeia, todos em São Paulo.

Skate no Quintal: Produzida pela TX, a série de 13 episódios revela desde as pistas maiores e mais imponentes até as mais humildes espalhadas por São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Goiânia e, fora do Brasil, na Califórnia. Para testá-las e descobrir um pouco mais da história de cada uma delas, o programa conta com a participação dos skatistas Fabio Sleiman, Akira Shiroma, Ricardo Dexter, Rodolfo Gugu, Daniel Kim, Lucas Chaparral, entre outros grandes nomes nacionais. A cada episódio quatro pistas são apresentadas.

QUINTA – 06/10

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

ESPECIAL OUTUBRO ROSA - 3 Killas Y Un Kiwi
Quinta, dia 06, às 19h30

O programa tem o objetivo de apresentar as surfistas latino-americanas ao mundo. Com participação da peruana e ex-campeã mundial Sofia Mulanovich, da argentina Ornella Pellizzari, da venezuelana Simone Zea e da neozelandesa Paige Hareb, a “kiwi” que dá nome ao título.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Psicopato – 2ª temporada – Episódio 6
Quinta, dia 06, às 21h30
Horários alternativos: sexta, às 10h/ sábado, às 14h/ domingo, às 11h30

Neste episódio: Pato viaja para Oregon com seu amigo Felipe Cesarano. No caminho, passa para visitar seu filho, que faz faculdade em uma cidade próxima, e depois surfa com seus amigos. No fim do programa, Pato e Gordo pulam de uma ponte para finalizar o dia.

Psicopato: A vida do surfista Everaldo Teixeira, o Pato, tem a adrenalina, aventura e o pé na estrada como pré-requisitos. Depois da viagem em família retratada em Nalu a Bordo, o big rider volta ao Canal OFF para a segunda temporada de “Psicopato”. No programa, além da Índia, Pato viaja para o Chile, Califórnia, Havaí e para o Sul do Brasil, sempre em busca de picos que desafiem seus limites. Na bagagem, ele segue acompanhado de sua JetSurf, uma prancha motorizada que o ajuda a pegar grandes ondas.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

História do Vôo Livre – 2ª temporada – Episódio 6
Quinta, dia 06, às 22h
Horários alternativos: sábado, às 18h/ domingo, às 00h/ segunda, às 13h30

Neste episódio: O programa mostra como a rampa mais próxima fora da cidade do Rio, em Niterói, passou a ser uma opção utilizada pelos cariocas que queriam saltar no vento norte, algo impossível de ser feito na capital. Apesar de pouca altura a decolagem, a rampa é virada para a Baia de Guanabara e proporciona um dos voos mais belos do mundo, tendo a zona sul como pano de fundo.

História do Vôo Livre: Em 13 episódios, a série apresenta, a cada semana, uma rampa histórica e os nomes pioneiros do esporte, passando pelo Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Norte e, além dos limites nacionais, chegando aos Alpes Europeus, local onde a modalidade se popularizou. Através de depoimentos participam do programa os pilotos Betinho Schmitz, Alex Plober, Antonio Almeida, Chico Desenho, Paulo “Casca” Rocha e Nenê Rotor, entre outros.

SEXTA – 07/10

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brazilian Storm – 9ª Temporada – Episódio 6
Sexta, dia 07, às 21h
Horários alternativos: sábado, às 7h30/ domingo, às 23h30/ segunda, às 15h

Neste episódio: O inédito mostra não só as praias mais bombadas da Martinica, mas também picos secretos como o Grand Riviere, onde os brasileiros aproveitam as ondas escondidas para treinar. Jessé Mendes, Victor Bernardo, Ian Gouveia e o Joshua Moniz são alguns dos surfistas que o episódio acompanha em Martinica.

Brazilian Storm: Com produção do Grupo Sal em parceria com o canal, a série de 13 episódios destaca perfis dos surfistas Lucas Silveira, Yago Dora, entre outros, e acompanha ainda as etapas dos campeonatos do WQS (divisão de acesso do circuito mundial) e WSL (circuito mundial de surfe) em locais como Bahia, Rio de Janeiro, África do Sul, Pipeline, além de surf trips em El Salvador e Indonésia.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Naufrágios – 3ª Temporada – Episódio 6
Sexta, dia 07, às 21h30
Horários alternativos: sábado, às 17h/ domingo, às 10h/ segunda, às 14h

Neste episódio: Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santhiago exploram os naufrágios do Mar Vermelho, no Egito. A missão da vez é registrar os destroços do cargueiro britânico Rosalie Moller. O navio, que tem 124m de comprimento, foi bombardeado durante a Segunda Guerra Mundial e afundou em posição de navegação, o que torna o mergulho ainda mais interessante. As condições do mar não estão favoráveis e a equipe vai encarar correnteza e pouca visibilidade.

Naufrágios: Em 13 episódios, os mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago exploram as embarcações de todas as épocas levadas para o fundo do Mar Vermelho, no Egito, por tempestades, recifes traiçoeiros e bombardeios. Pedaço do oceano cercado por terras áridas e com cultura farta, de faraós a imperadores, dos tempos bíblicos às Grandes Guerras Mundiais, rota de povos diversos e mercadorias valiosas, as águas do Egito escondem muitos segredos e vestígios do passado.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

OFF FILMS – Sugar Mountain
Sexta, dia 07, às 23h
Horários alternativos: domingo, às 8h/ segunda, às 16h/ terça, às 10h30

Oito bons amigos deixam para trás todo o dilema da vida em grandes metrópoles e viajam por um mês para a mágica e remota geleira conhecida como Sugar Mountain, no Alaska. Eles escalam até o cume, para depois descer esquiando, numa jornada cheia de momentos de imersão e renovação da rotina urbana.

OFF FILMS - Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato