Destaques da programação do Canal OFF de 16 a 22 de outubro

Destaques da programação de 17 a 22. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação Canal OFF de 17 a 22 de outubro.

SEGUNDA – 17/10

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Locals – Episódio 6
Segunda, dia 17, às 19h30
Horários alternativos: quarta, às 15h30/ quinta, às 12h30/ sexta, às 2h30

A cada episódio, a série apresenta um lugar especial para a prática de esportes de ação, através de todo o conhecimento e da visão intimista de alguém nascido e criado nesses picos. Alguns preferem ser chamados de “Locais”.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mundo Medina – 4ª Temporada – Episódio 11
Segunda, dia 17, às 21h
Horários alternativos: terça, às 7h30/ quarta, às 18h/quinta, às 9h/

Neste episódio: O programa apresenta a participação de Gabriel Medina na sétima etapa do circuito mundial de surfe em Teahupoo, no Taiti. Com o mar em boas condições, Medina foi destaque em todas as baterias até as quartas de final, quando aconteceu o confronto com John John Florence. A disputa teve um resultado polêmico, que levou John John à avançar para à próxima bateria, com 0,43 pontos de diferença.

Mundo Medina: Os próximos passos do atleta rumo ao título de 2016 são retratados ao longo de 18 episódios. A série continua acompanhando Medina em sua rotina de preparação e treinos, os momentos de lazer e descanso, e as competições nas etapas do atual Circuito Mundial.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Desejar Profundo – 6ª temporada – Episódio 8
Segunda, dia 17, às 22h
Horários alternativos: terça, às 9h30/ quarta, às 13h/ quinta, às 22h30

Neste episódio: Carlos Burle e os surfistas Pedro Scooby e Maya Gabeira encaram o grande swell que chega à Nazaré. Depois, os amigos locais convidam Burle para surfar os picos de Ericeira e Cabedelo. Durante a estagia em Portugal, Burle e sua família aproveitam a deliciosa culinária portuguesa e participam de um inesquecível voo de balão.

Desejar Profundo: Acompanhado da nova geração de big riders brasileiros composta por Pedro Calado, Lucas Chumbinho, Lucas Silveira, Pedro Scooby e Felipe Cesarano, Carlos Burle encara os maiores swells do ano em passagens pelo Havaí, México, Portugal e Brasil. Com 13 episódios, a série é uma parceria da FITI Produções com o Canal OFF.

TERÇA – 18/10

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mar Doce Lar – 4ª temporada – Episódio 8
Terça, dia 11, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 17h/ sexta, às 7h/ sábado às 13h

Neste episódio: Sylvio Mancusi recebe a notícia do maior swell dos últimos 10 anos da Tasmânia e se planeja para partir para mais uma aventura. Sozinho, ele parte para a ilha australiana, onde encontra seus amigos locais. O surfista fica muito feliz ao conseguir surfar um tubo de 9 pés em um lugar tão especial para ele.

Mar Doce Lar: Produzido pela Mauka, a nova temporada de 13 episódios acompanha a família Mancusi em mais uma aventura em busca das melhores condições para a prática do surfe e suas inúmeras formas. Depois do Havaí, a família segue para a Austrália (Tasmânia, Manly, Wollongong, Ulladulla e Huskinson) e para a Indonésia.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Solo
Terça, dia 18, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30

“Solo” aborda a história de Jordi Salas "Pelon", conhecido por escalar montanhas sem nenhum tipo de equipamento de segurança ou cordas, numa modalidade que requer muita concentração e controle. Apesar do risco, a cada nova subida, Jordi tem um contato enorme com a natureza, encarando a vida de uma maneira muito mais profunda, mesmo que pareça algo paradoxal.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 19/10

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Skate no Quintal – 2ª temporada – Episódio 8
Quarta, dia 19, às 22h
Horários alternativos: quinta, às 12h/ sexta, às 15h30/ sábado, às 19h30

Neste episódio: Ainda no Rio Grande do Sul, "Skate no Quintal" visita a pista do Dudu, um bowl em frente à praia que faz sucesso nos momentos em que o mar não está em boas condições para o surfe. O programa também vai conhecer a pista do Pedro Henrique, que tem como obstáculo a janela de seu próprio quarto. Direto para a cidade de Viamão, a próxima pista em forma de ondas se destaca por ser difícil de andar e também por possuir muitas histórias de grandes skatistas que passaram por lá.

Skate no Quintal: Produzida pela TX, a série de 13 episódios revela desde as pistas maiores e mais imponentes até as mais humildes espalhadas por São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Goiânia e, fora do Brasil, na Califórnia. Para testá-las e descobrir um pouco mais da história de cada uma delas, o programa conta com a participação dos skatistas Fabio Sleiman, Akira Shiroma, Ricardo Dexter, Rodolfo Gugu, Daniel Kim, Lucas Chaparral, entre outros grandes nomes nacionais. A cada episódio quatro pistas são apresentadas.

QUINTA – 20/10

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

ESPECIAL OUTUBRO ROSA - Shifting Ice + Changing Tides
Quinta, dia 20, às 19h30

O documentário acompanha um grupo de seis mulheres que decidem encarar a aventura de velejar da Islândia até a Groelândia, aproveitando as montanhas da região para esquiar.

Especial Outubro Rosa: O Canal OFF, mais uma vez, se junta à campanha do Outubro Rosa dedicando uma faixa semanal da programação para filmes que tem mulheres como protagonistas.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Psicopato – 2ª temporada – Episódio 8
Quinta, dia 20, às 21h30
Horários alternativos: sexta, às 10h/ sábado, às 14h/ domingo, às 11h30

Neste episódio: Pato, Masatoshi Ohno, Serginho Laus e Anthony Coles viajam durante a Super Lua para desbravar e explorar pela primeira vez a Pororoca da Índia. Nesta segunda parte, eles desbravam outros pontos da onda, conhecem a cidade e a população local.

Psicopato: A vida do surfista Everaldo Teixeira, o Pato, tem a adrenalina, aventura e o pé na estrada como pré-requisitos. Depois da viagem em família retratada em Nalu a Bordo, o big rider volta ao Canal OFF para a segunda temporada de “Psicopato”. No programa, além da Índia, Pato viaja para o Chile, Califórnia, Havaí e para o Sul do Brasil, sempre em busca de picos que desafiem seus limites. Na bagagem, ele segue acompanhado de sua JetSurf, uma prancha motorizada que o ajuda a pegar grandes ondas.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

História do Voo Livre – 2ª temporada – Episódio 8
Quinta, dia 20, às 22h
Horários alternativos: sábado, às 18h/ domingo, às 00h/ segunda, às 13h30

Neste episódio: Localizado na divisa entre o Rio Grande do Norte e a Paraíba, o pico deste episódio é famoso por quebrar o recorde mundial de distância decolando de uma montanha. Todo ano, pilotos do mundo todo se reúnem na época certa para tentar quebrar o recorde novamente.

História do Vôo Livre: Em 13 episódios, a série apresenta, a cada semana, uma rampa histórica e os nomes pioneiros do esporte, passando pelo Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Norte e, além dos limites nacionais, chegando aos Alpes Europeus, local onde a modalidade se popularizou. Através de depoimentos participam do programa os pilotos Betinho Schmitz, Alex Plober, Antonio Almeida, Chico Desenho, Paulo “Casca” Rocha e Nenê Rotor, entre outros.

SEXTA – 21/10

PROGRAMA NACIONAL ESTREIA

Ceará, Terra do Vento – episódio 1
Sexta, dia 21, às 19h
Horário alternativo: sábado, às 21h30

Neste episódio: Diogo Guerreiro, Carla Lima e Levi Lenz chegam a Fortaleza para ver como o vento e os esportes como o Kitesurf e o Windsurfe funcionaram para desenvolver a economia local. Lá, encontram com um dos pioneiros do esporte, e também com alguns atletas de nível internacional.

Ceará, Terra do Vento: A série retrata as praias do Ceará e todo o seu potencial para a prática de esportes com vento como Kitesurfe e Windsurfe. Carla Lima, Diogo Guerreiro e Levi Lenz vão conhecer diferentes praias e vilarejos em busca de histórias e personagens cativantes. “Ceará, Terra do Vento” vai mostrar pela visão e cotidiano desses personagens, de que forma o vento e o esporte contribuíram com comunidades e moradores locais. Com diálogos naturais, intercalados de cenas ação e imagens fotográficas incríveis, o programa vai fazer um retrato de todo o potencial do belo litoral cearense.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Naufrágios – 3ª Temporada – Episódio 8
Sexta, dia 21, às 21h30
Horários alternativos: sábado, às 17h/ domingo, às 10h/ segunda, às 14h

Neste episódio: Sílvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santhiago continuam explorando o legendário navio Thistlegorm. Na segunda parte da operação, eles mergulham até os porões do naufrágio que estão abarrotados de relíquias da Segunda Guerra. Entre carros, caminhões, tanques, armas e munições, eles realizam um mergulho incomparável e entendem o motivo desse ser um dos naufrágios mais emblemáticos do mundo.

Naufrágios: Em 13 episódios, os mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago exploram as embarcações de todas as épocas levadas para o fundo do Mar Vermelho, no Egito, por tempestades, recifes traiçoeiros e bombardeios. Pedaço do oceano cercado por terras áridas e com cultura farta, de faraós a imperadores, dos tempos bíblicos às Grandes Guerras Mundiais, rota de povos diversos e mercadorias valiosas, as águas do Egito escondem muitos segredos e vestígios do passado. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato