Destaques da programação do Canal OFF de 23 a 29 de outubro

Destaques da programação de 23 a 29. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 23 a 29 de outubro.

SEGUNDA – 24/10

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Locals – Episódio 7
Segunda, dia 24, às 19h30
Horários alternativos: quarta, às 15h30/ quinta, às 12h30/ sexta, às 2h30

A cada episódio, a série apresenta um lugar especial para a prática de esportes de ação, através de todo o conhecimento e da visão intimista de alguém nascido e criado nesses picos. Alguns preferem ser chamados de “Locais”.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

9 Pés – 2ª temporada – Episódio 9
Segunda, dia 24, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 10h/ sexta, às 14h30/ sábado, 20h30

Neste episódio: Chloé e Phil conhecem as ondas de Ubatuba, no interior de São Paulo. Entre ondas surpreendentes e manobras clássicas, Rogério Alemão, Mixirica e sua família mostram os encantos da vida local.

9 Pés: Com produção do Grupo Sal e em 13 episódios, Chloé Calmon e Phil Rajzman viajam pela Califórnia e México, além do Brasil, explorando a cultura do longboard, bem como os principais picos e personagens do cenário atual.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Desejar Profundo – 6ª temporada – Episódio 9
Segunda, dia 24, às 22h
Horários alternativos: terça, às 9h30/ quarta, às 13h/ quinta, às 22h30

Neste episódio: Carlos Burle, Shane Dorian, Greg Long, Aaron Gold e Pedro Calado relembram os históricos swells que ocorreram durante o ano de 2016 na ilha havaiana de Jaws. Os amigos aproveitam para destacar os pontos mais importantes para conseguir surfar em condições extremas. 

Desejar Profundo: Acompanhado da nova geração de big riders brasileiros composta por Pedro Calado, Lucas Chumbinho, Lucas Silveira, Pedro Scooby e Felipe Cesarano, Carlos Burle encara os maiores swells do ano em passagens pelo Havaí, México, Portugal e Brasil. Com 13 episódios, a série é uma parceria da FITI Produções com o Canal OFF.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Titan Kids
Segunda, dia 24, às 23h
Horários alternativos: terça, às 16h/ quarta, às 20h/ quinta, às 10h30

O documentário conta a história de uma pequena favela em Fortaleza, Titanzinho, onde o Brasil parece ter sido esquecido. Drogas, violência e prostituição fazem parte da vida das pessoas que ali vivem. E, por estarem perto do mar, é nas ondas que eles encontram uma forma de sobreviver ao destino que foi reservado. O filme, que foi lançado no começo de 2011, é dirigido pelo casal André Silva, surfista profissional que saiu do Titanzinho, e Lee Ann Curren, francesa, surfista e herdeira do lendário Tom Curren. O músico francês Manu Chao também é grande responsável pela produção do longa, além de ser autor da trilha sonora.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – The Diamond Light Was in My Eyes
Segunda, dia 24, às 23h30
Horários alternativos: terça, às 16h30/ quarta, às 20h30/ quinta, às 11h

O documentário, dirigido por Phillip Mansfield e filmado no Chile, Nova Jersey, Nova York e em diversas praias da América Central, foca em mostrar o surfe não como esporte, mas como uma rica cultura e um invejável estilo de vida. “The Diamond Light Was in My Eyes” foi vencedor do prêmio de melhor curta no Festival de Surfe de Lisboa, em 2013.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

TERÇA – 25/10

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mar Doce Lar – 4ª temporada – Episódio 9
Terça, dia 25, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 17h/ sexta, às 7h/ sábado às 13h

Neste episódio: As famílias Mancusi e Loro partem para Jervis Bay, outro paraíso na Austrália. A aventura começa com a notícia de tubarões, mas eles não se deixam abater e partem para uma manhã de Kitesurf. No dia seguinte, eles vão para o pico Ozzi Pipe, onde as condições de vento não estão boas para o surfe ou para o kitesurf. Para não perder o dia, Sylvio e leva o pequeno Ben para surfar. Neste episódio, as duas famílias ainda vão para a praia Hyams Beach, onde os locais dizem ter a areia mais branca do mundo e o mar, mais azul.

Mar Doce Lar: Produzido pela Mauka, a nova temporada de 13 episódios acompanha a família Mancusi em mais uma aventura em busca das melhores condições para a prática do surfe e suas inúmeras formas. Depois do Havaí, a família segue para a Austrália (Tasmânia, Manly, Wollongong, Ulladulla e Huskinson) e para a Indonésia.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – The More Things Change: Gerry Lopez Uluwatu Talk Story
Terça, dia 25, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30

O documentário retrata o mestre de yoga e lenda de Pipeline, Gerry Lopez, em sua volta a Bali para relatar a sua primeira viagem ao país e a primeira vez que se encontrou com a onda de Uluwatu. Com participações dos surfistas Dave Rastovich e Rob Machado.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO ESTREIA

BIRDMEN RACING – episódio 1
Terça, dia 25, às 0h
Horários alternativos: quinta, às 20h

A série acompanha alguns dos melhores Base Jumpers do planeta durante uma competição com 5 etapas com voos a mais de 200 km por hora e saltos que vão desde os arranha-céus de Instabul, até as clássicas montanhas da Noruega e Suíça.

QUARTA – 26/10

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Skate no Quintal – 2ª temporada – Episódio 9
Quarta, dia 26, às 22h
Horários alternativos: quinta, às 12h/ sexta, às 15h30/ sábado, às 19h30

Neste episódio: "Skate no Quintal" estaciona em São Paulo e visita a pista do Renato, uma mini rampa de concreto difícil de andar. O programa também vai conhecer a pista do ET, que aos 50 anos realizou o sonho de ter uma pista em seu quintal. Neste episódio, o programa ainda visita pistas nas cidades de Serra Negra e São Roque.

Skate no Quintal: Produzida pela TX, a série de 13 episódios revela desde as pistas maiores e mais imponentes até as mais humildes espalhadas por São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Goiânia e, fora do Brasil, na Califórnia. Para testá-las e descobrir um pouco mais da história de cada uma delas, o programa conta com a participação dos skatistas Fabio Sleiman, Akira Shiroma, Ricardo Dexter, Rodolfo Gugu, Daniel Kim, Lucas Chaparral, entre outros grandes nomes nacionais. A cada episódio quatro pistas são apresentadas.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO ESTREIA

Red Bull Signature – episódio 1
Quarta, dia 26, às 0h
Horários alternativos: sábado, às 12h

A série apresenta os melhores momentos de eventos especiais e inovadores, organizados com os maiores nomes de modalidades como surfe, skate e mountainbike.

QUINTA – 27/10

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

ESPECIAL OUTUBRO ROSA - Lindsey Vonn: The Climb
Quinta, dia 27, às 19h30

O documentário acompanha todo o esforço da campeã esquiadora estadunidense Lindsey Vonn para voltar às competições após duas graves lesões.

Especial Outubro Rosa: O Canal OFF, mais uma vez, se junta à campanha do Outubro Rosa dedicando uma faixa semanal da programação para filmes que tem mulheres como protagonistas.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Psicopato – 2ª temporada – Episódio 9
Quinta, dia 27, às 21h30
Horários alternativos: sexta, às 10h/ sábado, às 14h/ domingo, às 11h30

Neste episódio: Everaldo Pato sai do Havaí para Florianópolis com o propósito de aprender a surfar com o Foilboard na lagoa e no mar. O atleta ainda consegue pegar ondulações na praia da Joaquina com auxilio do Jet Ski.

Psicopato: A vida do surfista Everaldo Teixeira, o Pato, tem a adrenalina, aventura e o pé na estrada como pré-requisitos. Depois da viagem em família retratada em Nalu a Bordo, o big rider volta ao Canal OFF para a segunda temporada de “Psicopato”. No programa, além da Índia, Pato viaja para o Chile, Califórnia, Havaí e para o Sul do Brasil, sempre em busca de picos que desafiem seus limites. Na bagagem, ele segue acompanhado de sua JetSurf, uma prancha motorizada que o ajuda a pegar grandes ondas.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

História do Voo Livre – 2ª temporada – Episódio 9
Quinta, dia 27, às 22h
Horários alternativos: sábado, às 18h/ domingo, às 00h/ segunda, às 13h30

Neste episódio: A Itália possui uma das regiões mais incríveis do mundo para se voar de asa delta, as Dolomitas. O lugar é caracterizado por uma cadeia de montanhas que se destaca de toda a região pela sua beleza e imponência. Lar do atual campeão mundial o pico é um dos destinos mais prestigiado por voadores do mundo todo.

História do Vôo Livre: Em 13 episódios, a série apresenta, a cada semana, uma rampa histórica e os nomes pioneiros do esporte, passando pelo Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Norte e, além dos limites nacionais, chegando aos Alpes Europeus, local onde a modalidade se popularizou. Através de depoimentos participam do programa os pilotos Betinho Schmitz, Alex Plober, Antonio Almeida, Chico Desenho, Paulo “Casca” Rocha e Nenê Rotor, entre outros.

SEXTA – 28/10

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Ceará, Terra do Vento – episódio 2
Sexta, dia 28, às 19h
Horário alternativo: sábado, às 21h30

Neste episódio: Diogo Guerreiro, Carla Lima e Levi Lenz seguem para o Cumbuco, no Ceará, para desvendar o porquê do local ter se tornado um dos destinos mais procurados no mundo para velejar de kitesurfe. Ali encontram com ícones do esporte mundial, garotos nascidos no Cumbuco e que hoje despontam nas competições internacionais.

Ceará, Terra do Vento: A série retrata as praias do Ceará e todo o seu potencial para a prática de esportes com vento como Kitesurfe e Windsurfe. Carla Lima, Diogo Guerreiro e Levi Lenz vão conhecer diferentes praias e vilarejos em busca de histórias e personagens cativantes. “Ceará, Terra do Vento” vai mostrar pela visão e cotidiano desses personagens, de que forma o vento e o esporte contribuíram com comunidades e moradores locais. Com diálogos naturais, intercalados de cenas ação e imagens fotográficas incríveis, o programa vai fazer um retrato de todo o potencial do belo litoral cearense.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Naufrágios – 3ª Temporada – Episódio 9
Sexta, dia 28, às 21h30
Horários alternativos: sábado, às 17h/ domingo, às 10h/ segunda, às 14h

Neste episódio: Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago estão de volta ao "cemitério de navios", apelido assustador dado ao recife Abu Nuhas. São pelo menos 5 navios afundados ali e um deles é o Kimon M , objetivo do dia. O navio está em ótimas condições e oferece tudo o que a equipe pode querer: vida marinha, objetos de navegação, tudo isso a uma profundidade que permite um confortável e revigorante dia de mergulho.

Naufrágios: Em 13 episódios, os mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago exploram as embarcações de todas as épocas levadas para o fundo do Mar Vermelho, no Egito, por tempestades, recifes traiçoeiros e bombardeios. Pedaço do oceano cercado por terras áridas e com cultura farta, de faraós a imperadores, dos tempos bíblicos às Grandes Guerras Mundiais, rota de povos diversos e mercadorias valiosas, as águas do Egito escondem muitos segredos e vestígios do passado.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Holding On
Sexta,  dia 28, às 23h

O documentário exibe uma viagem para a cidade de Cronulla, na Austrália, no começo da década de 1990, quando o Bodyboard começou a nascer. Holding On conta a história de um grupo de amigos, conhecidos como Skid Kids, que inovaram o esporte, com um espírito de liberdade, fazendo tudo o que queriam sem medo algum.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato