Destaques da programação do canal Space de 17 a 23 de outubro

Destaques da programação de 17 a 23 de outubro. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Space de 17 a 23 de outubro. 

Sessão Adrenalina
Segunda-feira, dia 17 de outubro às 22h30*

Deu a Louca nos Nazis (Iron Sky, 2012), Ação, Finlândia, 16 anos. Direção: Timo Vuorensola. Com Gotz Otto, Christopher Kirby e Julia Dietze. Após a Segunda Guerra Mundial, os nazistas viajam à Lua de incógnito a fim de preparar um contra-ataque. Em 2018, o general Klaus Adler (Götz Otto) e a tenente Renate Richter (Julia Dietze) lançam a ofensiva, e a primeira batalha será nos Estados Unidos.

Oriente Extremo
Terça-feira, dia 18 de outubro às 22h30*

Vírus Letal (The Viral Factor, 2012), Ação, Hong Kong, 14 anos. Direção: Dante Lam. Com Nicholas Tse, Peng Lin e Jay Chou. Enquanto escolta um cientista criminoso, um agente da Interpol (Jay Chou) é traído e baleado. Informado de que em duas semanas sofrerá uma paralisia, ele usará esse tempo numa viagem à Malásia, a fim de recuperar seu passado e recapturar o perigoso prófugo.

Space Power
Quarta-feira, dia 19 de outubro às 21h45*

Gigantes de Aço (Real Steel, 2011), Ação, EUA, 10 anos. Direção: Shawn Levy. Com Hugh Jackman, Dakota Goyo e Evangeline Lilly. É o ano 2020 e as lutas de robôs são um esporte popular. Um lutador de boxe endividado (Hugh Jackman), que acabara de reencontrar seu filho pequeno, acha um androide abandonado e o prepara para a luta. Agora, sua sorte está nas mãos do robô.

Space Filme
Quinta-feira, dia 20 de outubro às 22h30*

Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres (The Girl with the Dragon Tattoo, 2011), Ação, EUA, 16 anos. Direção: David Fincher. Com Daniel Craig, Rooney Mara e Christopher Plummer. Em 1966, Harriet Vanger (Moa Garpendal), jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger (Christopher Plummer), o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada - o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Henrik está convencido de que ela foi assassinada. E que um Vanger a matou.

Clube do Medo
Sexta-feira, dia 21 de outubro

O Espírito de Goodnight Lane
22h30* – (The Ghost of Goodnight Lane, 2014), Terror, EUA, 16 anos. Direção: Alin Bijan. Com Lacey Chabert, Danielle Harrise e Billy Zane. Uma equipe encontra, dentro de um estúdio de cinema renovado, um colega de trabalho morto pela manhã. Eles descobrem as peças de um quebra-cabeça de quarenta anos que os levam a descobrir a existência de um fantasma irritado no local. E ele não pretende deixar nenhuma daquelas pessoas saírem vivas dali.

Pernicious
0h15*– (Pernicious, 2015), Terror, EUA, 16 anos. Direção: James Cullen Bressack. Com Ciara Hanna, Emily O’Brien e Jackie Moore. O horror é uma assombração. Três garotas viajam para uma casa nas margens de um rio na selva da Tailândia, para ensinar inglês, fazer amizades e curtir a viagem. Mas uma misteriosa estátua mal-assombrada e uma menina fantasma que busca vingança acabam tornando a aventura num pesadelo sangrento.

Todo Mundo Quase Morto
1h50*– (Shaun of the Dead, 2004), Terror-Romance-Comédia, EUA, 16 anos. Direção: Edgar Wright. Com Simon Pegg, Kate Ashfield e Nick Frost. Shaun (Simon Pegg) não está vivendo um dos seus melhores momentos. Ele fica grande parte do tempo em um pub com seu amigo Ed (Nick Frost), discute com a mãe e não dá bola para a namorada Liz (Kate Ashfield). Quando Liz o abandona, Shaun decide colocar a vida em ordem. Ele quer reconquistar a sua agora ex-namorada, melhorar a relação com a mãe e enfrentar as responsabilidades de um adulto. Mas os mortos estão voltando à vida e mostram uma fome insaciável de carne de seres humanos vivos. Mas para o novo e entusiasmado Shaun isso é apenas mais um obstáculo.

O Despertar do Mal
3h30*– (A Resurrection, 2013), Terror, EUA, 16 anos. Direção: Matt Orlando. Com Mischa Barton, Milton Sawa e Michael Clarke Duncan. Um adolescente com distúrbios mentais sofre bullying de um grupo de estudantes e os acusa de ter assassinado seu irmão. Ao acharem o túmulo do rapaz vazio, a psicóloga e o diretor da escola (Michael Clarke Duncan) acreditam que um fantasma busca vingança.

Sessão Space
Sábado, dia 22 de outubro às 22h30*

Alvo Duplo (Bullet to the Head, 2012), Ação, EUA, 16 anos. Direção: Walter Hill. Com Sylvester Stallone, Sung Kang e Sarah Shahi. Vingança é um desejo. Após uma traição, um matador de aluguel (Sylvester Stallone) tem o seu parceiro morto. Para encontrar o assassino, ele decide colaborar com um policial. Mas sua filha é sequestrada, e a busca se torna tão desesperada que inclui balas e até lutas com machados.

Space Prime
Domingo, dia 23 de outubro às 21h

O Código (Safe, 2012), Ação-Policial, EUA, 16 anos. Direção: Boaz Yakin. Com Jason Statham, Catherine Chan e Robert John Burke. O mundo das apostas não perdoa. Um ex-policial de Nova York e lutador de gaiola (Jason Statham) estraga um combate arranjado e, como vingança, a máfia russa assassina sua família. Uma menina que guarda um segredo irá encorajá-lo a lutar de novo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato