Detetives lidam com negócio ilegal em episódio inédito de Elementary


Negocio ilegal é o novo mistério a ser investigado. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 13 de outubro, quinta-feira, às 22h05, o 19º episódio da quarta temporada de Elementary, que conta com a participação especial de Grainger Hines (Lincoln).

Em "All In", Lin Wen (Samantha Quan) procura por Sherlock (Jonny Lee Miller) e Watson (Lucy Liu) após levar um tiro no braço de um homem que invadiu seu apartamento com uma mala cheia de dinheiro. Ela conta que procurou por Holmes por conhecer seu irmão, que comentou sobre o trabalho do detetive. 

Os investigadores perguntam o que aconteceu e Lin conta que é uma corretora imobiliária e aproveita os imóveis que ainda estão vazios para promover jogos de pôquer. Durante uma das últimas disputas que organizou, dois homens com máscaras invadiram o apartamento, roubaram todo o dinheiro dos jogadores e agrediram sua negociante, Sofia Darrow (Sepideh Moafi). Elas não relataram o crime à polícia pois não queriam acabar com o negócio ilegal. 

Holmes decide ir até o apartamento de Lin para procurar pistas, mas Watson prefere ficar com a vítima pois achou estranho o fato de ela conhecer o irmão do amigo. Na cena do crime, Holmes encontra o celular de Lin com todos os contatos dos jogadores. Logo depois, Sofia toca a campainha a procura da amiga. Holmes aproveita para pedir que ela explique o que aconteceu na noite do roubo. 

Enquanto isso, Watson tenta descobrir mais detalhes sobre a relação de Lin e o irmão de Sherlock. Ela pergunta se Lin vendeu algum imóvel a ele e ela conta que, na verdade, eles namoravam. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.