Discovery estreia a segunda temporada de Largados e Pelados - A Tribo

Divulgação Discovery
No domingo, 9 de outubro, os peladões mais qualificados para enfrentar a natureza selvagem retornam ao Discovery para a segunda temporada de LARGADOS E PELADOS – A TRIBO (Naked and Afraid XL). Parte dos “Domingos Extremos”, a série tem início com um especial introdutório às 19h40, seguido do primeiro episódio, às 20h30. A temporada segue com episódios semanais, exibidos às 20h30.

Completamente despidos, os 12 participantes estarão em um dos ambientes mais hostis aos humanos, a savana africana. Um lugar que não é para principiantes pede um time de elite: participantes de edições anteriores de “Largados e Pelados”, eles já provaram que são capazes de superar os próprios limites com recursos escassos.

Sem roupas, sem ajuda, sem água e sem alimento, eles se dispõem a uma estada de 40 dias e 40 noites entre os mais perigosos predadores do planeta – quase o dobro dos 21 dias de “Largados e Pelados”.

Para sobreviver, esses homens e mulheres terão de caçar o próprio alimento, utilizar ervas para curar ferimentos, construir abrigos e, principalmente, pensar em maneiras eficientes – afinal, na savana não há chance para erros – de driblar o instinto de caça dos grande felinos.  

Palco de embates entre elefantes, rinocerontes, hienas, serpentes mambas negras,  e os temidos bandos de leões, a África do Sul selvagem é lugar onde até as equipes de filmagem, mesmo guarnecidas com equipamentos de seguranças e guias, correm ricos imensos. As ameaças estão em toda parte e são de todos os tamanhos: carrapatos infectados também podem ser letais.

Imersos na cadeia alimentar e submetidos à lei do mais forte, eles passarão noites escuras nas quais a visão para eles é nula, enquanto para os animais é ahora perfeita de procurar alimento.

O especial que inicia a primeira temporada apresenta os participantes; suas habilidades, como se saíram em suas primeiras experiências nas edições prévias “Largados e Pelados” e a preparação para integrar o time de sobreviventes de LARGADOS E PELADOS – A TRIBO.

Eles serão deixados em quatro trios, espalhados por uma área de 90km2. Depois de uma das piores secas da história, só restaram duas principais fontes de água lamacenta na região. É lá que os participantes encontrarão seus competidores, os animais que também estão em busca do líquido vital.

Logo no primeiro episódio, um dos participantes fica doente e vulnerável enquanto leões rondam o acampamento durante a noite. A seguir, as fichas dos grupos e participantes da segunda temporada de LARGADOS E PELADOS – A TRIBO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato