E! estreia novo reality show Rob & Chyna em novembro

Rob Kardashian estrela novo reality show ao lado da sua mulher. (Divulgação)
A partir de terça, 01 de novembro, às 22h, o E! invade a vida do novo casal formado por Rob Kardashian e Blac Chyna para testemunhar o que acontece quando eles embarcam na aventura de construir uma vida juntos, agora que estão comprometidos e se preparando para receber o primeiro filho.

O reality Rob & Chyna, de seis episódios de uma hora de duração cada, entra na vida particular do casal em momentos em que começam a descobrir as peculiaridades de cada um, celebram novos começos, sofrem alguns contratempos, e passam a integrar suas "expressivas" famílias.

Ainda quando tinham menos de um ano juntos, Rob Kardashian e Blac Chyna avançaram rapidamente em sua relação; foram morar juntos, se comprometeram e anunciaram a espera de um filho quase tudo ao mesmo tempo. 

Enquanto a relação continua evoluindo e o casal se conhecendo a cada dia mais, Rob e Chyna estarão compartilhando sua relação íntima com a audiência. Através da série, veremos como ele está determinado a resgatar seus bons hábitos de saúde e alimentação, embora ache difícil manter o foco com os desejos constantes de Chyna.

Scott Disick e Kourtney Kardashian se tornam o maior apoio de Rob, incentivando e oferecendo sábios conselhos para o futuro pai. Kourtney Kardashian acompanha o casal para a festa de aniversário de Khloé e Chyna viaja para San Diego para comemorar o aniversário da avó das Kardashians/Jenners.

Kris Jenner e Kim Kardashian West também estarão lá para apoiar o casal durante as fases difíceis. Às vezes, parece que a falta de motivação Rob colide com o espírito empreendedor de Chyna, e fica difícil chegar a um acordo. Chyna trabalha duro para trazer sucesso para sua linha de cosméticos LASHED e sua coleção de roupas 88fin, e em inspirar Rob para que se concentre em suas oportunidades de negócios.

Chyna leva Rob para Washington D.C. para mostrar onde cresceu e apresentá-lo aos seus amigos e família. Durante a viagem, o casal visita o bairro antigo de Chyna, assim como o primeiro clube de strippers em que trabalhou; e a mãe de Chyna, Tokyo Toni, descobre algo inesperado envolvendo seu ex.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato