E! estreia novo reality show Rob & Chyna em novembro


Rob Kardashian estrela novo reality show ao lado da sua mulher. (Divulgação)
A partir de terça, 01 de novembro, às 22h, o E! invade a vida do novo casal formado por Rob Kardashian e Blac Chyna para testemunhar o que acontece quando eles embarcam na aventura de construir uma vida juntos, agora que estão comprometidos e se preparando para receber o primeiro filho.

O reality Rob & Chyna, de seis episódios de uma hora de duração cada, entra na vida particular do casal em momentos em que começam a descobrir as peculiaridades de cada um, celebram novos começos, sofrem alguns contratempos, e passam a integrar suas "expressivas" famílias.

Ainda quando tinham menos de um ano juntos, Rob Kardashian e Blac Chyna avançaram rapidamente em sua relação; foram morar juntos, se comprometeram e anunciaram a espera de um filho quase tudo ao mesmo tempo. 

Enquanto a relação continua evoluindo e o casal se conhecendo a cada dia mais, Rob e Chyna estarão compartilhando sua relação íntima com a audiência. Através da série, veremos como ele está determinado a resgatar seus bons hábitos de saúde e alimentação, embora ache difícil manter o foco com os desejos constantes de Chyna.

Scott Disick e Kourtney Kardashian se tornam o maior apoio de Rob, incentivando e oferecendo sábios conselhos para o futuro pai. Kourtney Kardashian acompanha o casal para a festa de aniversário de Khloé e Chyna viaja para San Diego para comemorar o aniversário da avó das Kardashians/Jenners.

Kris Jenner e Kim Kardashian West também estarão lá para apoiar o casal durante as fases difíceis. Às vezes, parece que a falta de motivação Rob colide com o espírito empreendedor de Chyna, e fica difícil chegar a um acordo. Chyna trabalha duro para trazer sucesso para sua linha de cosméticos LASHED e sua coleção de roupas 88fin, e em inspirar Rob para que se concentre em suas oportunidades de negócios.

Chyna leva Rob para Washington D.C. para mostrar onde cresceu e apresentá-lo aos seus amigos e família. Durante a viagem, o casal visita o bairro antigo de Chyna, assim como o primeiro clube de strippers em que trabalhou; e a mãe de Chyna, Tokyo Toni, descobre algo inesperado envolvendo seu ex.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.