E! estreia segunda temporada de WAGS – Desafio de amar um atleta


E! Entertainment Television anuncia a estreia de sucesso da série WAGSDesafio de amar um atleta no sábado, 05 de novembro, às 20h. As protagonistas da primeira temporada, Sasha Gates, Barbie Blank, Autumn Ajirotutu, Nicole Williams, Natalie Halcro e Olivia Pierson, estarão acompanhadas por Tia Shipman, reconhecida modelo da agência Ford que tem atuado em séries como The Bold & the Beautiful e Ugly Betty, e que tem sido associada a alguns jogadores das equipes de Denver Nuggets e Indianápolis Colts; e Sophia Pierson, irmã de Olivia e reconhecida estilista, que foi romanticamente associada a um dos jogadores da equipe Tampa Bay Lightning.

A segunda temporada mostrará Barbie empenhada nos preparativos de seu casamento, enquanto Sasha volta a trabalhar na indústria fonográfica. Enquanto isso, Sophia enfrenta Autumm sobre os rumores de infidelidade em que seu marido esteve envolvido, e Natalie tem problemas em sua relação. Nicole segue inquieta aguardando que seu noivo lhe proponha casamento, e Tia descobre que seu namorado pode não estar sendo muito fiel.

WAGS é um reality show que mostra as vidas, profissionais e pessoais, de um WAGS, um círculo de esposas e namoradas de atletas profissionais, sobretudo os jogadores de futebol. Através desta série, os telespectadores têm a oportunidade de conhecer o estilo de vida dessas famílias ou casais de celebridades do esporte, em que se mistura beleza, luxo, fama, desporto e o inevitável drama.

Não perca a estreia da segunda temporada de WAGS no sábado, 05 de novembro, às 20h. Para mais detalhes sobre seu luxuoso estilo de vida e seus polêmicos encontros, visite eonlinebrasil.com, e acompanhe através das redes sociais do @eonlinebrasil. Caso não consiga acompanhar a estreia e queira assistir aos episódios, confira no E! Now (enowbrasil.com). Para acessar, é preciso ser autentificado por sua operadora através de login e senha. Entre em contato com sua operadora para informações de acesso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato