Em episódio inédito da nova temporada de Chicago Med traz doença misteriosa ao hospital


Doença misteriosa aparece no hospital em novo episódio. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 31 de outubro, segunda-feira, às 23h, o terceiro episódio inédito da segunda temporada de Chicago Med. Em "Natural History", os médicos atendem Denise (Alexandra Grey), irmã de Maggie (Marlyne Barrett), que bateu o carro após perder a visão temporariamente. Dr. Halstead (Nick Gehlfuss) passa a tratá-la para descobrir a causa do problema e acaba desvendando alguns segredos de família.

Paralelo a isso, Dr. Rhodes (Colin Donnell) volta a atender traumas devido a uma maré baixa de casos cardiológicos no hospital. Tudo muda quando ele precisa operar o coração de um paciente a fim de evitar que ele tenha novos derrames, mas precisa, primeiramente, convencer sua esposa de que está capacitado a fazer isso.

Dra. Manning (Torrey DeVitto) e Jeff Clarke (Jeff Hephner) passam o dia trabalhando juntos enquanto tentam descobrir a misteriosa doença que vem acometendo um imigrante indonésio recém-chegado ao país. Já Dr. Charles (Oliver Platt) e Dra. Reese (Rachel DiPillo) ajudam Dr. Choi (Brian Tee) a tratar um caso dramático: uma gestante de 7 meses que não está, de fato, grávida.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.