Em mês de ações especiais na programação, ESPN entra no clima do 'Outubro Rosa'

Ação especial no mês do outubro rosa. (Divulgação)
No mês internacional da prevenção ao câncer de mama, a programação dos canais ESPN está repleta de conteúdo relacionado à campanha Outubro Rosa. Tradicionalmente apoiadora de causas ligadas à saúde, a marca referência em conteúdo esportivo multiplataforma reforça seu compromisso social junto aos fãs do esporte através da cobertura e divulgação de uma série de eventos relacionados à causa.

Ao longo de todo o mês apresentadores e comentaristas de todos os programas ao vivo dos canais ESPN utilizam um laço rosa para ampliar o engajamento com a campanha. O portal espnW, focado no esporte feminino, também adotou layout especial na cor rosa.

Na programação, destaque para o conteúdo do Olhar espnW, programa que vai ao ar às quartas-feiras, às 19h30, na ESPN+. No dia 19 de outubro a atração contará com a presença da blogueira Deborah Aquino que revelará como superou o câncer de mama através da corrida. Matérias especiais com a atleta paralímpica de Tiro com Arco, Jane Karla, e uma reportagem da apresentadora Marcela Rafael sobre a importância da proteção dos seios em esportes de contato também estão previstas para exibição nos canais e plataformas digitais da ESPN nos próximos dias.

O público fã de NFL confere ao longo do mês partidas em que a maior liga de futebol americano do mundo demonstra seu apoio à causa. Os canais ESPN transmitem os confrontos em que as equipes utilizam itens no uniforme e no campo na cor rosa para reforçar a importância da prevenção e do rápido tratamento da doença nos casos em que é detectada.


O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato