ESPN adquire os direitos de transmissão de ShoBox:The New Generation

Torneio de boxe agora será transmitido pelo ESPN. (Divulgação)
No próximo dia 04 de novembro a ESPN+ transmite com exclusividade o ShoBox: The New Generation, evento de boxe realizado em Corona, na Califórnia (EUA) a partir das 0h do dia 04 para o dia 05 de novembro. Referência em variedade e qualidade esportiva, a ESPN transmite mais uma competição de boxe no canal que tradicionalmente exibe eventos da modalidade.

Entre os destaques do card do Shobox está o brasileiro Vitor Jones Freitas, sobrinho do tetracampeão mundial Acelino "Popó" Freitas e promessa da nova geração do boxe nacional. Defendendo uma invencibilidade de 12 vitórias na carreira, sendo seis nocautes, Vitor enfrenta o norte-americano Manuel Mendez pela categoria dos pesos leves. A luta principal da noite é o confronto entre o ucraniano Taras Shelestyuk, o Real Deal, contra o norte-americano Jaime Herrera, pela categoria dos pesos médios. 

Confira o card completo do evento: 

Xolisani Xdongeni (RSA) X Juan Garcia Mendez (MEX)
Danny Andujo (EUA) X Joel Cano (MEX)
Vitor Jones Freitas (BRA) X Manuel Mendez (EUA)
Stivens Bujaj (EUA) X Constantin Bejenaru (MDA)
Taras Shelestuk (UCR) X Jaime Herrera (EUA)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato