ESPN se une à ONG Rapunzel Solidária em ação de apoio a pacientes com câncer

Programação especial em apoio contra o câncer. (Divulgação)
O Bate Bola Debate dessa quinta-feira, 27 de outubro, apresenta uma matéria especial da jornalista e apresentadora Marcela Rafael sobre a parceria da ESPN com a ONG Rapunzel Solidária. A ação faz parte do Outubro Rosa nos canais ESPN, mês no qual a emissora demonstra apoio às iniciativas de conscientização e prevenção do câncer de mama e vai ao a partir das 13h desta quinta, na ESPN Brasil.

A matéria aborda o trabalho social realizado pela Rapunzel Solidária, ONG idealizada por Elizabeth Lomaski, que recebe doações de cabelos para a confecção de perucas para crianças e mulheres com câncer. O projeto já recebeu doações de cabelos dos Estados Unidos, Portugal e China e na última semana contou com a colaboração de funcionárias dos canais ESPN que puderam presentear Andrea Sandra Júlio Filho, paciente que recebeu apoio da ONG. 

Durante o mês de outubro os jornalistas dos canais ESPN utilizam um laço rosa para ampliar o engajamento na campanha Outubro Rosa. O portal espnW, focado no esporte feminino, e o ESPN.com.br também adotaram layout na cor rosa. Matérias especiais também foram publicadas no espnW, portal focado no esporte sob a perspectiva feminina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato