Fabricantes de armas competem pela excelência artesanal em nova série do History

History estreia nova série "Desafio Sob Fogo". (Divulgação)
Uma série original sobre uma competição entre experts em armas dos Estados Unidos, Desafio Sob Fogo (Forged In Fire) apresenta fabricantes de armas de alto nível competindo para criar as armas mais icônicas e ousadas da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar o prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra, de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais até adagas indianas.

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes cruéis do painel de especialistas, que inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nesta competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas se tornam uma batalha contra o tempo, e que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade.

Os competidores enfrentam uma série de desafios de eliminação utilizando um arsenal de ferramentas oferecido pela produção. Cada desafio gira em torno da fabricação de uma arma completa. E a corrida para criar a arma escolhida em cada episódio é uma viagem pela história das armas, com limitação de tempo e um final explosivo.

No episódio de estreia, Katana japonesa, os ferreiros competirão por dez mil dólares e o título de campeão. Terão de desenhar armas de guerra letais e os dois finalistas deverão forjar uma das armas mais icônicas da história: a katana japonesa.  Suas espadas serão levadas ao limite e a prova final determinará qual delas é a mais forte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato