Final de semana europeu nos canais FOX Sports com nove jogos exclusivos da Bundesliga, Série A TIM e La Liga Santander



Neste final de semana o FOX Sports e o FOX Sports 2 levarão ao ar mais de 13 horas de programação exclusiva dedicada aos principais campeonatos de futebol disputados no velho continente. Serão nove jogos da Bundesliga, La Liga Santander e Série A TIM.

FOX Sports

Às 12h15, deste sábado, 29, o líder Real Madrid vai até o estádio Mendizorroza enfrentar o Alavés pela décima rodada da La Liga Santander. Apesar de ocupar o 13° lugar da competição, os donos da casa ainda não foram derrotados dentro de casa. A narração fica por conta de João Guilherme e comentários de Osvaldo Pascoal.

Mais tarde, às 14h30, pela 9° rodada da Bundesliga, Nivaldo Prieto e Paulo Júlio Clement, fazem o tradicional clássico alemão entre Borussia Dortmund e Schalke 04.

No domingo, 30, os jogos, ao vivo e exclusivos, começam ao meio dia com Empoli e Roma pela 11° rodada Série A TIM. Deva Pascovicci e Osvaldo Pascoal comandam a transmissão.
Pela Bundesliga, às 14h30, o 5° colocado Colônia recebe o lanterna Hamburgo. Hamilton Rodrigues e Paulo Júlio Clement transmitem a partida.

Ás 17h45, Marco de Vargas e Leandro Quesada encerram a maratona de jogos exclusivos com a transmissão de Las Palmas e Celta de Vigo, em confronto que vale o oitavo lugar do campeonato espanhol.

FOX Sports2

Na manhã de sábado, às 11h30, o FOX Sports2 exibe Wolfsburg e Bayer Leverkusen pelo campeonato alemão. A narração fica por conta de Hamilton Rodrigues e comentários de João Antônio de Carvalho.

Às 14h30, Marco de Vargas e Eugênio Leal comandam Atlético de Madrid e Málaga pelo campeonato espanhol.

Com narração de Deva Pascovicci e comentários de Rodrigo Bueno, às 16h30, Juventus e Napoli fazem o clássico italiano pela Série A TIM. O Napoli, 3° colocado com 20 pontos, briga para encostar na líder Juventus, que tem 24 pontos.

No domingo, ao meio dia, Lazio e Sassuolo entram em campo, também pelo campeonato italiano. Rodrigo Bueno e Eder Reis encerram a sequência europeia do FOX Sports 2.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.