Food Network exibe maratona especial de Halloween


O Food Netwok, canal de TV por assinatura 100% gastronomia e lifestyle, apresenta no dia 29 de outubro um especial para o Dia das Bruxas de tirar o fôlego. Em Halloween Wars: A Batalha, seis equipes de decoradores e confeiteiros de bolos disputam um grande prêmio de 50 mil dólares.

Na programação especial dividida em quatro episódios, seis equipes de decoradores de bolo, confeiteiros e escultores de abóbora irão se enfrentar em grandes desafios para o preparo de doces horripilantes e comestíveis com o tema focado no Halloween.

Nos episódios especiais, as equipes enfrentam desafios exaustivos. Já na primeira batalha, os competidores recebem uma tarefa árdua, realizar em 45 minutos um verdadeiro Dia das Bruxas na confeitaria. Os vencedores levam vantagem nas demais provas. No final, as criações serão julgadas pela renomada decoradora de bolos e escritora Shinmin Li.

E mais, jurados experientes no ramo do terror estarão a postos para eleger a melhor equipe, são eles: Don Mancini, criador e diretor do clássico filme Chucky – O Boneco Assassino, a icônica Cassandra Peterson atriz que deu vida a personagem Elvira: A Rainha das Trevas, Greg Plotkin, diretor de Atividade Paranormal e as atrizes Bitsie Tulloch (Grimm) e Carlson Young (Pânico). Uma equipe será eliminada a cada episódio. No final, o apresentador e ator Jonathan Bennett (Meninas Malvadas) anunciará o grande vitorioso que levará para casa um prêmio de 50 mil dólares.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato