Fox anuncia renovação de The Walking Dead para sua oitava temporada

TWD ganha mais uma temporada. (Divulgação)
FOX, canal internacional exclusivo de “The Walking Dead” e líder mundial em oferecer acima de tudo o melhor entretenimiento ao público do mundo todo, anunciou há días a estreia global da sétima temporada da série - que no Brasil poderá ser acompanhada pelo FOX Action (canal do pacote FOX+ Premium) e pela FOX, na mesma noite da estreia nos  Estados Unidos, no domingo, 23 de outubro – e agora a renovação para uma oitava temporada, que estreará em 2017 e começará marcando o episodio de número 100 de “THE WALKING DEAD”.

Em 2010, FOX se associou com a AMC para transmitir a série quando somente se contava com o roteiro e realizou o primeiro lançamento simultâneo da história. Agora, a tão esperada 7ª temporada de “The Walking Dead” retorna para ser vista por mais de duzentos milhões de espectadores internacionais em mais de 125 países, reforçando a estrategia de programação e planejamento da rede “O melhor, primeiro” e reafirmando o compromisso da FOX Networks Group com seu público de oferecer a melhor programação de entretenimiento antes que qualquer outro canal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato